RIO BRANCO

Política Destaque

Cameli continuará apoiando Socorro Neri: Gladson enfraquece PP e pode juntar Socorro e Minoru Kimpara na mesma chapa ao ir para PSDB

Publicados

Política Destaque

Folha do Acre – Menos de duas semanas depois de ter sido achincalhado pelo presidente municipal de sua própria sigla, até então o PP, o governador Gladson Cameli passou uma semana fora do Acre e retornará ao estado na próxima semana com o PSDB debaixo do braço, a garantia da executiva nacional de que comandará o processo eleitoral em Rio Branco e com a pré-candidatura de Minoru Kimpara, criando seu vice, Wherles Rocha, a seu dispor para fazer dela o que bem quiser, inclusive rifá-la.

De “menino mimado”, como foi chamado pelo presidente do PP municipal, de ingênuo como é descrito por aliados, Cameli passará a estatura de articulador capaz de destruir as intenções de Rocha que até mudou de partido para poder manter a candidatura de Kimpara.

Cameli continuará apoiando Socorro Neri, a informação foi passada por fonte segura. Inclusive, das 3 pessoas que sabiam de suas articulações com a executiva nacional do PSDB estava a prefeita de Rio Branco. “Ela continua sendo a candidata dele. As coisas irão acontecer”, contou uma fonte.

Leia Também:  Tribunal de Contas instaura inspeção em contratos firmados entre o Depasa e empresas de engenharia

Socorro havia conversado por telefone com Cameli a respeito das movimentações a nível nacional enquanto Petecão se juntava a Rocha e Flaviano para tentarem contrapor Cameli e sua candidata a prefeita.

Parece que Cameli amadureceu. De uma vez só se livrou do PP, que lhe custa uma fatura alta com centenas de cargos, e ainda trouxe para si a chance de rifar a candidatura que em tese mais ameaçaria a reeleição de Socorro Neri. É, pastor Reginaldo e cia, vocês terão que rever seus conceitos sobre Cameli. Como diria minha mãe, de bobo ele só tem a cara.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  MP e Câmara de Vereadores investigam pagamentos de quase um milhão mensais, da Zeladoria de Rio Branco ao Grupo Energisa

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA