RIO BRANCO

Política Destaque

Cadê os recursos, Gladson?? Mesmo o Acre tendo recebido milhões para a saúde pública, moradores denunciam falta de insumos para a realização de exames na Fundação

Publicados

Política Destaque

A insatisfação com o governo de Gladson Cameli vem crescendo exponencialmente pelo caos em sua administração com várias promessas de campanha que ainda não foram compridas, a redação do site 3 de Julho recebeu denúncias de pacientes em virtude da falta de insumos na Fundação. “Isto porque dinheiro tem, o que está faltando é gestão.”

Diante de tantos desmandos, o que está gerando mais revolta é o fato de não ter insumos nos hospitais para a realização de exames, sendo que a população é conhecedora que o governo do estado do Acre recebeu milhões para ser empregados na saúde pública, mas na hora que se procura realizar procedimentos, não tem material.

É o caso de uma mãe que usou as redes sociais para fazer um desabado diante da situação em que a filha dela está. De acordo com o relato desta mãe, um endocrinologista solicitou exames para avaliar o quadro da tireoide de sua filha, mas ao chegar na Fundação para fazer a coleta de sangue, a profissional da Unidade Hospitalar que fez o agendamento para a coleta, informou que não seria possível, haja vista que não tem insumos e que, assim como o da tireoide, vários outros exames não estão sendo feito por falta desses insumos.

Leia Também:  Construídos em tempo recorde pelo o governo do Estado, hospitais de campanha são um marco para a Saúde do Acre

Diante desta situação, a população que depende do Sistema Único de Saúde (SUS) para cuidar da saúde fica indignada por não ter condições de recorrer a saúde privada e o governo do estado parece não se importar com as necessidades dessas pessoas, disse

Vídeo: Denunciado pelo vice-governador e com a PF investigando, Governo pública no diário oficial comissão para apurar irregularidades na badalada aquisição dos livros que o MEC distribuía gratuitamente

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após os deputados Manoel Moraes e o líder do governo Pedro Longo saírem em defesa da Energisa, o deputado Roberto Duarte rasgou o verbo ao afirmar que teria vergonha de afirmar o que ambos os deputados disseram para defender uma empresa e não os interesses da população acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Rocha com seu ego de querer protagonizar: Major Rocha poderia se espelhar no vice-prefeito de Cruzeiro do Sul Henrique Afonso, um vice auxiliar de verdade

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA