Política Destaque

Bolsonarista original: Senador Márcio Bittar faz agenda no Acre e sempre fazendo questão de não usar máscara

Publicados

Política Destaque

O senador Márcio Bittar pouco anda pelo Acre, mas quando vem algo de interesse estar por trás. Dizem que estar articulando apoio à candidatura de sua ex-esposa Márcia, que pode ser candidata ao senado na chapa de Gladson Cameli em 2022.

Bittar esteve em agenda com o secretário de Produção e Agronegócio Neném Junqueira, que faz visita em algumas cidades do estado. Nas reuniões e visitas, é possível ver o negacionismo de Bittar, também do secretário e sua equipe, que fazem questão de posar para fotos oficiais sem máscara e cuidado algum.

Na manhã deste sábado, 1º de Maio, é tradicionalmente comemorado o dia do trabalhador, e o Secretário de Estado de Produção e Agronegócio do Acre, Nenê Junqueira juntamente com o senador, Márcio Bittar e sua equipe, estiveram em visita ao município de Brasiléia, conheceram o complexo industrial Acreaves e Dom Porquito.

Em seguida visitaram produtores da região, responsáveis por fornecer matéria prima para o complexo. Visitaram também o Sr. Mario Maffi, que é produtor de soja e milho há cerca de 15 anos, e possui 400 hectares de área plantada, sendo 330 de milho e 70 de soja.

Leia Também:  Edvaldo Magalhães repudiou a atitude de Gladson Cameli que deu ordens à Tropa de Choque para desobstruir a AC-405

Bittar é Bolsonarista dos mais fanáticos, capaz de reproduzir as mais absurdas ideias do presidente, claro, tem interesses por trás de tudo isso. A missão de tentar emplacar sua es-companheira em meio a uma disputa de única vaga de senado, fez até com que Bittar visitasse o Acre.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Edvaldo Magalhães repudiou a atitude de Gladson Cameli que deu ordens à Tropa de Choque para desobstruir a AC-405

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Pressionada por Gladson Cameli, Mailza retira seu nome da disputa de senado e vai anunciar disputa a federal

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA