RIO BRANCO

Política Destaque

As promessa de Cameli: Vereador Tiago Matos, pede que Governador cumpra as promessas feitas ao Município de Rodrigues Alves

Publicados

Política Destaque

Governador Gladson Cameli e o Vereador Tiago Matos – Foto: Reprodução

O Vereador Tiago Matos (Pros), fez um desabafo nesta quarta-feira ,18, a respeito do Governador Gladson Cameli, sobre as promessas feitas na última visita ao município de Rodrigues Alves, que até o presente momento não foram cumpridas.

“falo do maquinário exposto na Cidade, que pensávamos que era para ser entregue ao município para ajudar os trabalhos da gestão na recuperação dos ramais, mais isso não aconteceu, além de não cumprir a ajuda de combustível via Prefeitura, que foi prometida, onde o mesmo trouxe o maquinário só para exposição, em seguida levou de volta para o estaleiro do DERACRE”.

O parlamentar, também frisou sobre a construção do muro da Unidade Mista de Saúde de Rodrigues Alves, uma das promessas não cumprida de Gladson.
O Vereador também falou, da falta de segurança na Unidade de Saúde , e que o muro seria uma solução para o problema da segurança, que segundo o mesmo, até assaltos já aconteceu naquele estabelecimento público.

Leia Também:  Ao defender nora sobre notificação do TCE, Bestene chama jornalistas de "vagabundos de plantão"

O Vereador faz um apelo ao Governador, para que cumpra com suas promessas feitas ao nosso município, que no seu discurso prometeu muito, mas não cumpriu nada.

“Quero aqui parabenizar, ao Prefeito Jailson Amorim, que mesmo sem ajuda do Governo do Estado, com recursos próprios e pouco maquinário, esta realizando com êxito os trabalhos de recuperação de mais 1.200 km de ramais, dando acessos e condições de trafegabilidade ao povo rural para escoar os seus produtos”. Concluiu.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Em Brasileia, ex-funcionário da saúde na gestão de Everaldo Gomes acusa deputada Vanda Milane de ter comprado votos na região do Alto Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Governo compra 400 kg de peixes de frigorifico de Vanda Milani, enquanto o pequeno produtor fica a mercê da própria sorte

Publicados

em

SESACRE compra 400 kg de peixes de frigorifico da deputada Vanda Milan i, para o HOSMAC consumir em novembro – Foto: Reprodução

De sociedade da deputada federal Vanda Milani – PROS e Sylas Pascoal Nogueira, um dos maiores empreendimentos de gêneros alimentícios da região, tem negócios com o governo do estado e fornece peixes e outros itens para unidades de gestão do governo do Acre.

Somente no mês de novembro, o frigorífico da deputada Vanda Milani, forneceu 400 kg de peixes para o Hosmac em Rio Branco.

O atendimento médico no único hospital de psiquiatria do Acre pode até ser ruim, mas pela quantidade de peixes adquiridos, os pacientes e funcionários estão de barriga cheia.

Os 400 kg comprando no mês de novembro, geraram um nota de R$ 9.088,00, quase 10 mil aos cofres do frigopeixe. Pode ser uma compra inexpressiva para uma grande empresa, mas por qual motivo essas aquisições não são feitas de pequenos produtores?

Uma pergunta para o pessoal da secretaria de saúde do governo Gladson Cameli responder.

Leia Também:  Vídeo: O pau quebrou no submundo de assessores de Gladson; Silvio Santos poderá ser exonerado

A empresa Frigopeixe Monte Castelo Da Amazônia, que tem a razão social FRIGOPEIXE MONTE CASTELO DA AMAZONIA IMP. E EXP. LTDA, foi fundada em 06/01/2009. A empresa está localizada na Rodovia Ac 40, KM 25, : SENADOR GUIOMARD;, no bairro Zona Rural, em Senador Guiomard-AC.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA