RIO BRANCO

Política Destaque

As promessa de Cameli: Vereador Tiago Matos, pede que Governador cumpra as promessas feitas ao Município de Rodrigues Alves

Publicados

Política Destaque

Governador Gladson Cameli e o Vereador Tiago Matos – Foto: Reprodução

O Vereador Tiago Matos (Pros), fez um desabafo nesta quarta-feira ,18, a respeito do Governador Gladson Cameli, sobre as promessas feitas na última visita ao município de Rodrigues Alves, que até o presente momento não foram cumpridas.

“falo do maquinário exposto na Cidade, que pensávamos que era para ser entregue ao município para ajudar os trabalhos da gestão na recuperação dos ramais, mais isso não aconteceu, além de não cumprir a ajuda de combustível via Prefeitura, que foi prometida, onde o mesmo trouxe o maquinário só para exposição, em seguida levou de volta para o estaleiro do DERACRE”.

O parlamentar, também frisou sobre a construção do muro da Unidade Mista de Saúde de Rodrigues Alves, uma das promessas não cumprida de Gladson.
O Vereador também falou, da falta de segurança na Unidade de Saúde , e que o muro seria uma solução para o problema da segurança, que segundo o mesmo, até assaltos já aconteceu naquele estabelecimento público.

Leia Também:  Com meses de atraso, Presidente do Sintesac descobre que Gladson Cameli é culpado pelos ataques aos servidores

O Vereador faz um apelo ao Governador, para que cumpra com suas promessas feitas ao nosso município, que no seu discurso prometeu muito, mas não cumpriu nada.

“Quero aqui parabenizar, ao Prefeito Jailson Amorim, que mesmo sem ajuda do Governo do Estado, com recursos próprios e pouco maquinário, esta realizando com êxito os trabalhos de recuperação de mais 1.200 km de ramais, dando acessos e condições de trafegabilidade ao povo rural para escoar os seus produtos”. Concluiu.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Dinheiro tem, faltam candidatos!! As ofertas de financiamento das campanhas eleitorais são generosas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Dinheiro tem, faltam candidatos!! As ofertas de financiamento das campanhas eleitorais são generosas

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Diz alguma coisa Nandinha!! Palácio Rio Branco quer definição de Fernanda Hassem. Ou sai ou fica no PT de uma vez por todas!

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA