Política Destaque

Após Cameli receber fazendeiros, professores ocupam Casa Rosada: ‘Vamos aguardar esse mentiroso aqui’

Publicados

Política Destaque

Veja o Vídeo:

Liderados pelo SINTEAC, servidores em educação do Estado do Acre ocupam a entrada da Casa Civil do governo do estado do Acre e prometem permanecer até que o governador Gladson Cameli (Progressista)receba a categoria que não aguenta mais as mentiras de Cameli que só promete não cumpre.

Devido o hábito de faltar com a verdade e prometer e não cumprir, fez com que Gladson se tornasse motivo de chacota em meio as classes do Estado, a prova é tanta que durante a manifestação da educação o governador por diversas vezes foi chamado mentirosos, ou seja, os próprios educadores já perderam completamente o respeito pelo chefe maior do Estado.

Em vídeo gravado e enviado a nossa redação do 3 de Julho Noticias, um dos professores afirma que o governador Gladson Cameli está escondido na Casa Civil ou (Casa Rosada) com um grupo de trinta fazendeiros e que ignora a luta dos trabalhadores em educação do estado.

“Nós estamos aqui na Casa Civil e ficamos sabendo que o governador Gladson Cameli estar reunido com fazendeiros e diz que não se encontra no estado. Esse cara é um pilantra mentiroso e só valoriza os fazendeiros e ricos como ele, mas nós vamos permanecer aqui enquanto ele não sair e nos receber”, desabafou um servidor no vídeo.

Leia Também:  No governo Gladson Cameli, as coisas estão fora de ordem quando se trata do ICMS, diz ativista político Francisco Panthio

Os trabalhadores em educação alegam que estão sendo enganados pelo governo há pelo menos três anos e que exigem a correção do piso nacional, além do cumprimento das promessas que o governador fez a categoria.    

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Enquanto o Ministério Público fecha os olhos para o que anda acontecendo na fronteira, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, vem usando o seu poderio para (segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias), se beneficiar e beneficiar o seu mano com o que é considerado campanha antecipada. Foi repassado ainda que recentemente, Fernanda Hassem vem usando máquina da secretaria de obras para beneficiar empresário de Epitaciolândia e que ironicamente é irmão da Secretária de Educação de Brasileia, Francisca Oliveira, ou seja, tá tudo em família!

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Perseguição no governo Cameli: Direção da Fundhacre afasta enfermeira que recebeu a deputada Mara Rocha

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  PSB, PSD, PT e PCdoB vão entrar na justiça contra comissionados do governo por espalharem Fake News

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA