Política Destaque

“Aos gritos de Governador Gladson tenha atitude, cumpra as promessas da saúde!

Publicados

Política Destaque

A greve dos servidores da rede estadual de saúde entra na segunda semana e cada dia ganha mais força e adesão de dezenas de trabalhadores do setor. Cansados de tantas promessas não cumpridas pelo governador Gladson Cameli (PP), eles resolveram radicalizar ainda mais as ações.

Em mais um dia de paralização, muitos servidores estiveram no ato público em frente ao Palácio do governo e Assembleia Legislativa; que tinha outros movimentos de diversas categorias.

Sem proposta concreta, sindicalistas temem que a LOA – Lei Orçamentária Anual seja aprovada nas coxas e eles fiquem se uma conquista, de tantas prometidas pelo governador. As falas foram de indignação e revolta, afinal os trabalhadores em saúde foi talvez o segmento que mais apoiou a eleição de Gladson em 2018.

“Eu sinto vergonha de ter apoiado esse governo que aí estar, quase me mato de pedir votos achando que seria diferente e que nós teríamos dias melhores. Já é pior que o governo anterior, pois o Tião Viana ao menos tinha assessores que sentava e conversava com a categoria; por mais que não desse nada, já esse aqui sequer nos escuta e trata aqueles que salvaram vidas com desprezo”, desabafou uma servidora em sua fala.

Leia Também:  O barco tá afundando: Gladson Cameli irá terminar esse mandato como o pior governador da história do Acre

Aos gritos de Governador tenha atitude, cumpra as promessas da saúde, os trabalhadores prometeram radicalizar ainda mais o movimento e ir para dentro das unidades a partir de amanhã quarta-feira (8), para pedir que colegas não tirem extras e venham apara fortalecer a luta e pressionar o governador ainda mais.

A redação do site 3 de Julho tentou contato com a Sesacre através do (68) 3215-2717, mas até a publicação da matéria não obtemos contato, desde já o espaço fica em aberto caso a gestão queira se manifestar sobre o caso. 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Murano Construções recebeu quase R$ 6 milhões do governo Gladson; empresa tem quase R$ 30 milhões em obra no Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Prefeito de Porto Walter, César Andrade, leva a 8ª edição do itinerante de saúde a população ribeirinha

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA