RIO BRANCO

Política Destaque

Alô TRE: Em Brasiléia, Márcia Bittar usa rádio pública do estado para fazer campanha antecipada ao senado “governo finge não ver”

Publicados

Política Destaque

É bom investigar se o bem público, não estar sendo usado para promoção eleitoral de Márcia Bittar – Foto: Reprodução da Família 

Causou estranheza a direção da Rádio Aldeia de Brasiléia, pertencente ao sistema público de comunicação do governo, abrir espaço para uma pré-candidata ao senado praticamente pedir votos, faltando 22 meses para a eleição.

A Pré-candidata ao senado nas eleições de 2022 Márcia Bittar (sem partido) segue sua saga de desbancar os concorrentes Alan Rick, Jéssica Sales, Vanda Milane e Mailza Gomes do páreo. Em agenda na região do Alto Acre, Márcia esteve acompanhada do senador e ex-marido Márcio Bittar articula apoio de lideranças política dos municípios do entorno.

O Diretor do Deracre Petrônio Atunes, a ex-deputada estadual e agora afilhada política de Bittar Leila Galvão também estiveram na comitiva dos Bittar, que busca alinhar força para pressionar ainda mais o governador Gladson Cameli (PP), a indicar Márcia como sua integrante de chapa na corrida eleitoral de 2022; essa disputando a única vaga de senado.

Leia Também:  Ministério Público abre inquérito para investigar desvio de recursos no Depasa; Tião Fonseca e a esposa continuam presos

O que deixou muita gente surpresa, foi a entrevista da caravana na rádio Aldeia de Brasiléia que abriu espaço escancarado para campanha antecipada de Márcia Bittar, que não ocupa nenhuma função social ou pública e fez praticamente um comício na emissora.

É bom a justiça eleitoral ficar de olho, pois esse não é o primeiro caso de abuso do poder político cometido por Márcio Bittar para promover sua ex. O senador se utiliza da prerrogativa de relator do orçamento da União, para aliciar prefeitos e colocar secretários do governo Gladson Cameli, na campanha antecipada de Márcia.

É bom investigar se o bem público, não estar sendo usado para promoção eleitoral de Márcia Bittar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994.

Leia Também:  Botando pra moer: prefeitura de Rio Branco está sem garis e margaridas para a limpeza no centro da capital do Acre e em todo o 1º Distrito da cidade

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Deputado Roberto Duarte diz que governador Gladson Cameli nunca cumpre promessas feitas

Publicados

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) criticou a postura do governador Gladson Cameli (PP) em relação às promessas feitas por ele e não cumpridas. Em seu discurso, durante sessão desta terça-feira (30), o parlamentar falou sobre o anúncio do abono salarial aos servidores da Educação, que tem gerado debates intensos entre a equipe do governo e os profissionais que receberão o montante.

O Projeto de Lei, de autoria do poder executivo, concede abono salarial aos servidores da Educação com o que sobrou do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Inicialmente, cada profissional receberia R$ 16 mil, mas agora calcula-se que o valor seja de R$ 11 mil.

“Tudo que está acontecendo no Estado é em decorrência da má administração, da falta de gestão que eu venho falando desde o primeiro dia do meu mandato. O governador tem que parar de ir para a imprensa falar asneira. Ele precisa criar consciência de que é um chefe de estado e parar de humilhar as pessoas. Ele anuncia um valor, daí vem a secretária de Educação e diz outro”, criticou.

Leia Também:  Luziel Carvalho tem sua pré-candidatura retirada, a executiva do Solidariedade afirma que Luziel não estava seguindo os preceito do partido

O parlamentar finalizou seu discurso elogiando o papel que os demais deputados têm feito em busca de mediar esse e outros impasses entre governo e classes trabalhadoras. Veja mais na Agência Aleac

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA