Política Destaque

Alunos da zona rural de Epitaciolândia estão sem estudar por falta de transporte do governo Gladson Cameli

Publicados

Política Destaque

No município de Epitaciolândia, pais de alunos de escolas estaduais rurais manifestaram indignação com o governador Gladson Cameli e a equipe da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE) por não garantir o direito a educação dos adolescentes que estão sendo prejudicados por conta da incompetência da equipe do governo e do próprio governador.

Já estamos praticamente no meio do ano de 2022 e até agora os adolescentes estão sem ter acesso a educação e isso tem causado grande revolta nos pais desses alunos que almejam um futuro melhor para os filhos, mas a verdade é que esses alunos só estão sendo prejudicados, primeiramente veio a pandemia que dificultou e inviabilizou o acesso as aulas e agora, o governo ao invés de tentar compensar os prejuízos causados pela pandemia tem feito o contrário.

O governo de Gladson Cameli, por meio da Secretaria de Educação também vem prejudicando os alunos quando priva esses alunos de estar em uma sala de aula e ter um professor que é de extrema importância para o futuro desses alunos.

Leia Também:  Gladson Cameli e Major Rocha vivem nas nuvens, enquanto o povo continua esperando a tão prometida mudança que não chega

Os pais não estão pedindo nenhum favor do estado, apenas pedindo que o Governo cumpra com o seu dever, pois não é justo os alunos pagarem um preço tão alto por conta da irresponsabilidade alheia.

Todos são conhecedores que o cidadão tem seus deveres a serem cumpridos e direitos que devem ser garantidos pelos nossos governantes, e esses direitos estão assegurados na lei fundamental e suprema do Brasil, aquela que está no topo do ordenamento jurídico que é a Constituição Federal, mas no Acre, os alunos das escolas estaduais rurais estão tendo os seus direitos feridos por quem deveria assegurá-lo.

Veja os Vídeos:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Sargento do trisal que atirou em estudante em Epitaciolândia já responde por morte de menino de 13 anos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA