RIO BRANCO

Política Destaque

Aldemir Lopes participa da posse da prima de Leila Galvão como nova coordenadora do núcleo de educação de Brasileia

Publicados

Política Destaque

Quando afirmamos que Aldemir Lopes do MDB é o manda chuva da oposição no município de Brasileia (mesmo após sua prisão), muitos duvidam, mas temos a confirmação a cada que se passa, prova disso foi a posse da prima da futura parceira de Aldemir, Leila Galvão.

Neste sábado, o governo do estado do Acre por meio da Secretaria Estadual de Educação, realizou a reinauguração do núcleo de educação de Brasileia, e com isso a posse da nova gestora do Núcleo, Profª. Maria Cecília. Seria esta a primeira indicação de Leila Galvão na turma de Aldemir? Já que Leila Galvão e Maria Cecília são primas.

A solenidade contou com a presença do secretário Estadual de Educação, Mauro Sérgio, autoridades municipais e estaduais, onde representando a Câmara de vereadores foi o vereador Joelso Pontes e não podendo faltar no dispositivo de honra. O Mestre Guru!! Aquele que dá as cartas na oposição de Brasileia!!!

Para quem duvida que o Aldemir continua dando pitaco na oposição, deve levar em consideração que com a aproximação do processo eleitoral no município, Aldemir começa a fazer exposição de sua figura.

Leia Também:  Vice-prefeito de Acrelândia pede volta da ditadura militar e fim do Supremo Tribunal Federal e Congresso

A redação do 3 de Julho não está questionando a competência da nova gestora Maria Cecília, segundo informações o “mestre Guru” sonha em voltar a comandar a prefeitura de Brasileia, mesmo não sendo prefeito.

Aldemir é quem está articulando a possível ida de Leila para o MDB, para que assim possa decidir de uma vez por todas se vai ou não concorrer as eleições de 2020, já que o MDB não tem um nome a altura da atual gestora do município.

Vale ressaltar que além da prima de Leila, o cunhado já faz parte da oposição, onde assumiu a vice-presidência do partido de Aldemir.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  O suspense para divulgar o secretariado, só demonstra o quanto Bocalon é centralizador

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA