RIO BRANCO

Política Destaque

Alan Rick, Vanda, Mailza e Jéssica poderão levar rasteira. Márcia Bittar é dada como certa a ser anunciada ainda em 2021 pelo governador Gladson Cameli, como a escolhida na chapa ao senado

Publicados

Política Destaque

Os dias de articulações em Brasília entre o senador Márcio Bittar (sem partido), interlocutores do presidente Boslonaro e o governador Gladson Cameli (PP), tiveram resultados favoráveis em favor de Márcia Bittar, na guerra pela disputa de quem irá ser o candidato na chapa de Cameli em 2022.

Enquanto Márcia Bittar corre o estado e busca aliados simpatizantes ao discurso Bolsonarista, seu ex-companheiro e padrinho político Márcio Bittar intensificou a busca por comando de partidos e a formação de um grande arco de aliança. Além disso, o senador usa a influência com Bolsonaro e o fato de relatar o orçamento da união deste ano, para colocar o governador na parede e levar vantagem contra as pretensões de Alan Rick (DEM), Vanda Milane (PROS), Mailza Gomes (PP) e Jéssica Sales (MDB).

Usando a influência no palácio do planalto, Márcio Bittar tem hoje o comando do local do PSDB, REPUBLICANOS-SOLIDARIEDADE-PATRIOTAS-PSC-PTB, PDT e o novo partido que nasce da fusão entre DEM e PSL, portanto um número expressivo de gente pedindo votos para a candidatura de Gladson Cameli, que não tem outra alternativa a não ser dar a triste notícia aos demais pretendentes, que Márcia Bittar é um pedido do Bolsonaro e que ele não pode negar.

Leia Também:  Construídos em tempo recorde pelo o governo do Estado, hospitais de campanha são um marco para a Saúde do Acre

Márcia apenas aguarda a definição do presidente, pois no partido que ele se filiar, é por onde ela disputará a vaga de senado nas eleições de 2022.

Resta saber como os derrotados nessa guerra, irão encarar os fatos, pois um pacto chancelado entre Gladson, Mailza Gomes, Alan Rick e Jéssica Sales, teria acordado os critérios diferentes para montagem da chapa majoritária do grupo palaciano na disputa do ano que vem.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Deputado Daniel Zen afirma que está havendo chantagem barata por parte do Governo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Governo do Amazonas volta a fechar bares e balneários em Manaus

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  "Eu amo eu Cuido": Vereadores de Brasileia denunciam quase dois anos em atraso na entrega das obras da Escola Socorro Frota, empresa abandonou a obra

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA