Política Destaque

Abandonado por Gladson Cameli: Vídeo mostra momento em que choveu mais dentro de sala médica do que fora

Publicados

Política Destaque

Um vídeo gravado por funcionários clamando por socorro no Hospital Geral de Feijó que registrou o momento em que choveu mais no interior de uma sala médica do que mesmo fora, viralizou após as imagens mostrarem os transtornos causados pela chuva que caiu sobre o município de Feijó.

O vídeo enviado a redação do site 3 de Julho por um funcionário da Unidade, mostra o verdadeiro caos no hospital onde é possível ver um grande fluxo de água caindo pelo forro na sala do consultório de um do médico precisamente em cima de uma maca.

O referido hospital há um bom tempo está abandonado pelo governador Gladson Cameli e o pior é que o município elegeu um deputado estadual para interceder pelos interesses da Cidade, o irmão do prefeito do município, Marcos Cavalcante, que diante do mandato tem se mostrado ineficiente, desleixado e sem competência para defender o povo que lhe elegeu, pois está preocupado somente com seus próprios interesses.

Segundo o funcionário que enviou o vídeo, na Unidade Hospitalar não tem medicamento suficiente, é um verdadeiro abandono por parte de seus representantes, como as imagens provam as péssimas condições do local. “O hospital precisa de pintura, cobertura nova, ar-condicionado e equipamentos novos, mas esta é uma realidade longe de Feijó já que o atual governo nunca olhou com bom olhos para a saúde de Feijó”, conclui.

Leia Também:  Rifado para não ser o vice de Gladson Cameli, Rômulo Grandidier sequer saiu na foto do lançamento da Expoacre Juruá
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Rio Branco tem prefeito? Bocalom deveria se espelhar no colega Zequinha Lima, como se inicia uma gestão com resultados positivos

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA