Política Destaque

A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado

Publicados

Política Destaque

O deputado estadual Nenem Almeida (Podemos) resolveu rebater a fala do deputado governista, Antônio Pedro, sobre o desgoverno que é a gestão de Gladson Cameli, pois segundo ele, o que o deputado Antônio Pedro falou são falácias, vendeu terreno na lua e vendeu gato por lebre. Nenem não poupou palavras para falar sobre a ausência de obras no Estado.

De acordo com o parlamentar, o governador Gladson Cameli não tem uma obra feita em seu governo e completou afirmando que até agora o que está sendo feito são reformas sem qualidade que em pouquíssimo tempo tem que fazer novamente e que o deputado chamou de Guaribadas.

Segundo Almeida, a única obra feita no governo Gladson foi a casinha do Papai Noel que foi colocada em frente ao Palácio Rio Branco e deixou claro que toda vez que qualquer deputado que for na tribuna para tentar enganar o povo, ele irá na tribuna defender o povo, pois de acordo com com o parlamentar, se antes o estado estava acabado, agora o Acre está em estado de Guerra, pois está pior do que ele pegou.

Leia Também:  Abracadabra: Nandinha escolheu casar na única sexta-feira 13 do ano, considerada como o mais azarado dos dias, ou de má sorte

O deputado falou também que Gladson Cameli entrou no Consórcio Norte e Nordeste durante a pandemia e até hoje o Acre não recebeu uma dose de vacina sequer, pois todas as vacinas que chegaram para o Estado foi do governo federal e questiona aonde está o dinheiro das vacinas que vieram para o Estado. “O governo federal manda as vacinas e o governador sai de bonzinho, gatou todo o nosso dinheiro nesse consócio e tudo o que acontece aqui é culpa da pandemia”, concluiu.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Deputado Edvaldo Magalhães diz que privatização da água já é uma realidade no Acre e afirma: “vai ter resistência”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA