Política Destaque

10 crianças já morreram: Governador Gladson coloca seus apoiadores que recebem dinheiro públicos para atacar a gente na internet, diz Joelma Dantas

Publicados

Política Destaque

Veja o Vídeo:

Acreinfoco – Um apoiador do governador Gladson Cameli (PP), postou um comentário nas redes sociais mandando Joelma Dantas a mãe que perdeu um filho de apenas 10 meses, procurar o que fazer.

No comentário, o homem diz: “Joelma Dantas, minha amiga vá procurar o que fazer, seu lindo filho não vai mais voltar com essas suas falácias, e outra respeite o chefe de ESTADO, todos entendemos vc mais isso ja ta de mais, (Sic), a senhora ja passou dos limites, EU TO FALANDO POR MIM, a senhora nao respeita nem seu filho que faleceu, procure ocupar sua mente, nada que vc fale vai mudar o que aconteceu (Sic).

Apesar da maioria esmagadora da população respeitar a dor da mãe que perdeu seu único filho homem com apenas  10 meses, Joelma vem sofrendo outros ataques de pessoas ligadas ao governador Gladson Cameli desde que foi à Assembleia Legislativa do Acre e verbalizou a indignação pelo fato de mais de 10 crianças terem morrido por falta de condições adequadas de tratamento para a Síndrome Respiratória Aguda.

Leia Também:  Com o funcionamento do acelerador linear, 457 pacientes devem receber tratamento de radioterapia no Acre

Em seu depoimento na Aleac, a mãe reforçou a denúncia de médicos, funcionários e da Diretora do Pronto Socorro sobre a falta de leitos de UTI , pontos de oxigênio e até de medicamentos. Ela também esclareceu que em novembro de 2021 a Fiocruz alertou para um surto de SARG e mesmo assim as UTIs criadas para a pandemia de covid foram desativadas.

A sessão foi tumultuada. O requerimento do deputado Roberto Duarte (Republicanos) era para que as mães fossem ouvidas após o Pequeno Expediente, mas o presidente do Legislativo, Nicolau Júnior (PP), cunhado do governador decidiu que só após a Ordem do Dia, no final da sessão. A decisão provocou o comentário do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB): “se fossem três desembargadores, a sessão seria suspensa imediatamente e eles recebidos no plenário”, e uma discussão acalorada entre Roberto Duarte e Luís Tchê (PDT). Este último, integrante da base de sustentação do governo Cameli.

O deputado Neném Almeida (Podemos), disse que em uma reunião, os deputados da base do governo receberam a ordem  para esconder que as mortes das crianças foram causadas por Síndrome Respiratória Aguda e que a intenção era abafar o problema.

Leia Também:  Enquanto Gladson passeia na Europa recebendo diárias de quase 33 mil, Petecão leva ensino superior aos municípios isolados

Tchê afirmou que não havia dipirona injetável (um dos medicamentos em falta no Pronto Socorro).  Imediatamente Jenilson Leite (PSB), mandou seu assessor à farmácia em frente ao Pronto Socorro e comprou dipirona injetável que doou ao Pronto Socorro, provando que não é o medicamento que está em falta

Ao retornar de sua viagem de quase 10 dias à Suíça, o governador Gladson Cameli decidiu manter a Secretária Paula Mariano no comando da Saúde.

O jornalista Leo Rosas descobriu que a Secretaria de Saúde tem mais de 100 milhões em caixa e listou os medicamentos e produtos que estão em falta nas Unidades de Saúde do estado, entre eles, luvas e esparadrapo.

O Movimento de Mulheres não manifestou solidariedade às mães e nem em relação aos ataques que Joelma Dantas vem sofrendo por responsabilizar o governador Gladson Cameli.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Braço direito e homem de confiança de Bocalon, Valtim é exonerado da direção da EMATER

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA