Polícia

Vigilante é abordado ao sair de casa para trabalhar e morto com tiro na cabeça no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

Polícia

O vigilante Isael Tomaz Massavi, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no início da noite dessa sexta-feira (1), na Travessa Fortaleza, bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A informação é que a vítima estava saindo de casa com sua motocicleta para ir trabalhar quando foi abordado por um motociclista que se aproximou e efetuou o disparo de arma de fogo contra ele. Após o tiro, o homem fugiu do local e a vítima ficou caída na frente da residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.

O corpo do vigilante foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Do G1 Acre

Vigilante Isael Tomaz Massavi foi morto com um tiro na cabeça em Rio Branco – Foto: Arquivo pessoal
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla acusada de roubar lojas e supermercados é presa em RB
Propaganda

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Prefeito de Rio Branco recebe produtores rurais da Transacreana que solicitam a construção de um entreposto

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA