RIO BRANCO

Polícia

Vídeo: Motorista de carreta que morreu entre Epitaciolândia e Araxá pode ter sofrido mau súbito, dizem bombeiros

Publicados

Polícia

Veja o Vídeo:

Alcinete Gadelha, G1 Acre – O motorista de caminhão Revison Araujo Oliveira, de 30 anos, que morreu em um acidente na noite dessa quinta-feira (15) na BR-317, em Xapuri, no interior do Acre, pode ter sofrido um mau súbito ao volante, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Oliveira dirigia o veículo carregado com toras de madeira e o caminhão tombou na pista.

“Não tem como precisar ainda sem exames mais aprofundados. O IML levou ele para fazer essas análise mais detalhada para tentar definir em relação à causa, porque ele pode ter tido um mau súbito ou pode ter passado algum animal na frente que o fez perder a direção”, explicou a comandante dos Bombeiros em Xapuri, Marcela Sopchak.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o motorista passou por exames e que laudo deve sair em um período de pelo menos 10 dias.

A vítima ficou presa às ferragens e os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para atender a ocorrência, mas os socorristas apenas atestaram o óbito.

Leia Também:  Família de garota morta diz que médico fugiu do local do acidente

“Ele foi esmagado pelo impacto e ficou preso às ferragens. Todo peso do acidente e da força foi tudo para cima dele e como as ferragens ficaram em volta do corpo, foi preciso tirar com equipamentos. Só que não tinha mais o que fazer porque ele já estava em óbito”, acrescentou a comandante.

O trabalho da guarnição durou horas. A comandante informou que a equipe saiu por volta de 18h40 e concluiu o atendimento já na madrugada desta sexta-feira (16).

O trânsito chegou a ficar interrompido, pois as toras de madeira ficaram espalhadas no meio da pista, mas depois o fluxo de veículos foi liberado.

Acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (15), em Xapuri — Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Adolescente de 16 anos estupra criança de 8 em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Balanço Semanal Criminal estreou neste domingo para compor a programação do 3 de Julho Notícias e hoje trazemos os principais assuntos policiais que aconteceram em todo o estado principalmente na Capital Rio Branco, lugar onde se concentra o maior índice de práticas ilícitas.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Exclusivo: Justiça mantém prisão preventiva do médico de Brasileia, Marquinhos Rego, acusado de matar Gabriela Jardim

Publicados

em

Médico Antônio Marcos Rego Costa de Brasileia/AC – Foto: Arquivo da Família

A juíza Márcia Simões, da Vara do Júri de Feira de Santana, negou o pedido de revogação da prisão preventiva do médico Antônio Marcos Rego Costa, acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim, e abandonar o corpo dela às margens da BR-116. Ele está preso desde o dia 3 de setembro.

A decisão de manutenção da prisão do médico Antônio Marcos foi publicada nesta sexta-feira (26). Apesar de manter a prisão dele, a juíza Márcia Simões autorizou a restituição de dois veículos do acusado que estavam à disposição da Justiça.

Com o médico a polícia apreendeu os veículos Frontier, placa policial RCT-4E87, e Honda HRV, de placa PKY-3999. Esses automóveis foram apreendidos por determinação judicial, durante a fase de investigação do caso.

Prisão Cautelar

Segundo informações do Site Olá Bahia que teve acesso com exclusividade a decisão eu manteve a prisão preventiva do médico Antônio Marcos. Segundo a juíza Márcia Simões, a manutenção da prisão do acusado tem o objetivo de para garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.

Leia Também:  Adolescente de 16 anos estupra criança de 8 em Rio Branco

“Não se podendo permitir que permaneça em liberdade, por ora, diante da possibilidade de cooptar testemunhas e atrapalhar/interferir na iminente instrução processual”, justificou a magistrada.

O advogado do acusado, Guga Leal, disse ao Site Olá Bahia, nesta manhã, que a decisão já era esperada. “Esse pedido foi feito lá atrás, logo da prisão. Mas perdeu o objeto, uma vez que o Ministério Público ajuizou a ação”, disse o advogado.

O caso

O médico Antônio Marcos Rego Costa é acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim. A vítima foi casada com ele durante quatro anos e, de acordo com a polícia, os dois viviam um relacionamento com animosidades.

Gabriela foi encontrada morta em estado avançado de decomposição no dia 28 de agosto, às margens da BR-116, em Feira de Santana, após seis dias de desaparecimento e a polícia receber denúncias anônimas. Ela foi achada sem as roupas, da cintura para cima.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:

Veja o Vídeo lll:

Veja o Vídeo lV:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Leia Também:  Acre registra mais 7 morte por covid-19 e mais 100 casos de infecção por coronavírus nas últimas 24 horas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA