Polícia

Vídeo mostra briga de casal que acabou com um homem morto em casa noturna, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Briga ocorreu dentro de casa noturna de Rio Brano na madrugada deste domingo (19)  Foto: Reprodução

Uma briga de casal acabou com um homem morto na madrugada deste domingo (19) em uma casa noturna do bairro Bosque, em Rio Branco. José Célio Pereira da Silva, 34 anos, foi morto com dois tiros após bater na mulher, que é policial militar, e ferir com um canivete as pessoas que tentaram defender a vítima.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que um policial à paisana que estava no local reagiu e tentou conter Silva. Porém, o suspeito teria partido para cima do policial e foi ferido.

Populares que estavam no local falaram que o casal iniciou uma briga na saída da boate. Silva teria batido na companheira e as pessoas interviram para tentar conter o agressor.

Ainda segundo a polícia, José Célio Silva sacou um canivete e passou a ferir as pessoas que se aproximavam. Um homem se identificou como policial e mandou Silva parar, mas a ordem não foi obedecida.

Leia Também:  Jovem de 22 anos é assassinado com tiro na cabeça em Brasiléia

Foi então que o policial teria efetuado um disparo contra o homem, que continuou avançando em direção dele e foi disparado um segundo tiro.

José Célio Silva morreu no local do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local o homem já estava morto.

O CICC não soube detalhar quantas pessoas foram feridas por Silva. A mulher dele permaneceu no local e prestou os esclarecimentos. Já a polícia não disse se o policial que atirou também se apresentou.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana.

Veja o Vídeo:

Com Informações do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Leia Também:  Vídeo: Irritado com a decisão do juiz, boxeador acabou acertando um soco no árbitro do combate

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 35 quilos de drogas no km 145 da BR-317, em Capixaba

Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Publicados

em

Mais de 35 quilos de drogas são apreendidas pela PRF em BR no AC – Foto: Arquivo/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de mais de 35kg de drogas na madrugada desta terça-feira (16), no km 145 da BR-317, em Capixaba. Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Ao todo, foram encontrados 35,26kg de drogas, sendo 19,39kg de pasta base de cocaína, outros 10,5kg de cocaína, e 5,37kg de skunk.

Conforme as informações da PRF, os policiais faziam ronda, quando avistaram um veículo que seguia de Brasiléia para Rio Branco, em baixa velocidade. Usando sinais sonoros e visuais da viatura, os policiais deram ordem de parada para o veículo, que iniciou fuga.

Ao fugir da guarnição, as pessoas que estavam no carro jogaram os pacotes de droga pra fora. Como não foi possível abordar o veículo, os policiais retornaram para o local onde os itens tinham sido jogados e encontraram duas mochilas, com 34 embalagens contendo a droga.

Leia Também:  Enquanto o casal Bittar se preocupava em falar mal da esquerda, Gladson Cameli costurava a grande humilhação política ao relator do orçamento da União

Após busca no local, foi encontrado o veículo abandonado pelos ocupantes. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA