RIO BRANCO

Polícia

Vídeo: Jovem de 19 anos é executado com um tiro nas costas em Brasileia, polícia trabalha com hipótese de retaliação

Publicados

Polícia

Jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local. O proprietário foi atingido em uma das pernas por uma bala – Foto: Reprodução

Oaltoacre – A cidade de Brasiléia é palco mais uma vez de uma execução praticada por pessoas ligadas à grupos criminosos rivais. Desta vez o assassinato de mais um jovem de apenas 19 anos, ocorreu no Bairro José Moreira, parte alta da cidade.

O crime ocorreu por volta das 20h10, quando Kenedy de Oliveira e Oliveira, estava na frente da casa de amigos sentado na calçada conversando, quando quatro indivíduos em duas motos se aproximaram da casa.

Os dois garupas saltaram e iniciaram os disparos contra o jovem que correu para dentro da casa na tentativa de se salvar. Foram cerca de sete tiros, sendo que apenas um projétil o atingiu nas costas, na altura do pulmão atingindo o coração e se alojou no peito próximo a garganta.

Kenedy caiu já sem vida e um dos outros disparos, atingiu a perna do proprietário da casa, lhe quebrando um dos ossos da perna esquerda. Este foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao hospital Raimundo Chaar, para os procedimentos no ferimento.

Leia Também:  Em Rio Branco, mulher de 44 anos é presa pelo Bope com drogas 

As autoridades policiais já estão trabalhando na possível retaliação entre grupos criminosos, ligados à morte do jovem identificado como Gabriel Lira de Almeida, de 18 anos, ocorrido na noite deste sábado, dia 2, no Bairro Leonardo Barbosa com vários tiros.

Várias capsulas calibre .40 foram recolhidas na rua, além de um projétil dentro da casa. Imagens de sistema de seguranças foram disponibilizadas aos investigadores que estão nas buscas dos suspeitos pela fronteira.

O corpo de Kenedy foi preparado para ser levado para o IML na Capital nas primeiras horas, assim que os trâmites fossem liberados na delegacia. A Polícia Militar esteve no local, além de homens da Força Nacional que deram apoio.

Veja o Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CUmF6P7Awkz/?utm_source=ig_web_copy_link

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha fez um discurso voltado para a defesa da construção da estrada de Pucallpa. Em seu pronunciamento, Rocha destacou que desde o início do governo no qual ele é vice-governador buscou entendimento com as autoridades de Ucayali para fomentar acordos comerciais e amadurecer ainda mais esta estrada de Pucallpa que é um sonho de muitos. “Vejo hoje essa pseudopreocupação de muita gente que não mora na nossa região. Eu não vejo dessas pessoas nenhum movimento para ajudar as milhares de pessoas que moram na Amazônia brasileira”, concluiu o vice-governador.

Leia Também:  Adolescente de 14 anos é baleado no centro de Sena Madureira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em poste no Conjunto Bela Vista, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA