RIO BRANCO

Polícia

Vídeo: Homem é preso acusado de estuprar cinco mulheres em Cruzeiro do Sul; ele confessou o crime e as vítimas o reconheceram

Publicados

Polícia

O homem que não teve sua identificação divulgada pela Polícia Civil e que estava sendo procurado pela Justiça de Cruzeiro do Sul, foi preso após uma de suas vítimas ter lhe denunciado por violência sexual, este não seria o primeiro crime desta natureza, o mesmo está sendo acusado de cometer cinco estupros na região do Juruá.

Segundo informações colhidas pela Polícia da cidade, os crimes costumava acontecer quando o acusado abordava as mulheres, forçava a vítima a entrar no seu veículo para em seguida consumar o crime, pois era sempre a mesma prática.

Uma das vítimas do tarado (que está na cadeia há mais de um mês e vai permanecer em prisão preventiva até que se apure os fatos cometido por ele) conta que além de ter sido estuprada, o acusado teria lhe atropelado, mas após o fato ela lhe denunciou na Polícia de Cruzeiro do Sul.

O delegado do município, Rômulo Carvalho, que está investigando o caso, pretende encaminhar as provas e evidências já obtidas para que o acusado possa ser responsabilizado por suas práticas o mais rápido possível.

Leia Também:  Jovem é preso suspeito de ter roubado várias motos em Rio Branco

O que diz o delegado. “Esta semana estamos enviando a documentação de procedimento do estuprador que vitimou cinco mulheres em Cruzeiro do Sul, o mesmo já confessou a autoria do crime, no qual ele está sendo acusado, as vítimas o reconheceram e pedimos que as pessoas que foram vítimas desse estuprador para que compareça a delegacia da Mulher para fazer o reconhecimento e saber se houver mais casos como este praticado por este sujeito”. 

Veja o Vídeo com a reportagem do Juruá Online:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Contrário a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa, o deputado Leo de Brito garantiu, em discurso durante sessão da Comissão Especial da Câmara, que votará e seguirá trabalhando para que a PEC não seja aprovada na sessão prevista. “Essa reforma administrativa, não serve ao Brasil. Atinge servidores e, principalmente, tira o sonho de milhares de jovens que almejam fazer concurso público porque essa proposta privilegia o trabalho temporário e a privatização do serviço público”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  PRF flagra cocaína dentro de tênis na BR 317 em Xapuri

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Em Rio Branco, corpo é encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA