RIO BRANCO

Polícia

Vídeo: Em Brasileia, jovem que estava desaparecido desde sábado tem corpo encontrado pelos Bombeiros no rio Acre

Publicados

Polícia

Após uma ação do Corpo de Bombeiros nas águas do Rio Acre, na tarde desta segunda-feira (06), foi possível localizar o corpo de um jovem nas proximidades do Bairro 28 de Maio, adjacente do Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia.

De acordo com informações repassadas à redação do site 3 de Julho Notícias, o corpo seria de um jovem identificado como Kelven. Após o desaparecimento, a família do mesmo usou as redes sociais onde fez um apelo para quem soubesse de alguma informação que entrasse em contato.

Após o Corpo de Bombeiros encontrar o corpo de Kelve (que estava em estado de decomposição), a família que tinha esperança de encontra-lo com vida, recebeu a notícia. O corpo de Kelve foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco, onde passou por exames cadavéricos.

Consta ainda que Kelve estaria envolvido no tiroteio com policiais bolivianos, onde durante o conflito, outro jovem de nacionalidade brasileira (também morador do bairro Leonardo Barbosa), até o momento não identificado, teria ido a óbito nesta mesma troca de tiros. Este teria sido socorrido por policiais bolivianos, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não teria resistido e foi a óbito em seguida.

Leia Também:  Durante patrulhamento de rotina, Policia Militar apreende arma de fogo na Baixada da Sobral

Ao que se sabe, Kelve teria sido alvejado com um disparo e posteriormente teria caído no rio. O tiroteio que ceifou a vida de dois brasileiros teria acontecido, após uma operação envolvendo a Polícia Militar do Acre, Gefron e Polícia Nacional boliviana realizada, operação esta que resultou na prisão de quatro brasileiros e uma escopeta calibre 12 municiada e uma motocicleta modelo Honda, placa NAF 2805, de Epitaciolândia, que havia sido roubada.

Veja o Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CThivAngvEd/?utm_source=ig_web_copy_link

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer como atualização de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer como atualização, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Durante patrulhamento de rotina, Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Branco

Publicados

em

Por

Os policiais conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados / Foto: Alcinete Gadelha/G1

PMAC – Durante o serviço operacional do final de semana, de 16 e 17 outubro, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 1º Batalhão (1º BPM) cumpriu três mandados de prisão em aberto. Os fatos ocorreram em dois bairros da região central de Rio Branco, Capoeira e Bosque.

Os três indivíduos foram presos após intensificação dos patrulhamentos nas regiões, em que os militares em patrulhamento de rotina, após abordagens aos suspeitos, conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados.

O primeiro, um homem de 30 anos, foi preso no bairro Capoeira. As outras duas pessoas foram presas no bairro Bosque, sendo eles um jovem de 29 anos e um homem de 49.

Os três indivíduos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Durante patrulhamento de rotina, Policia Militar apreende arma de fogo na Baixada da Sobral

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA