RIO BRANCO

Polícia

Veja o Vídeo: “Médico Marquinhos Rêgo pagou R$ 500,00 para mulher ter relações com Gabriela, ele faziam orgias e a vítima mantinha um caso amoroso com outro homem”, diz delegada Klaudine

Publicados

Polícia

Veja o Vídeo Abaixo:

Só após o desenrolar das investigações e do depoimento de Ângela que a Policia Civil de Feira de Santana pôde descobrir estes detalhes sórdidos que vinham acontecendo.

As investigações da Polícia Civil de Feira de Santana – BA tem trazido a tona grandes revelações no caso de Gabriela Jardim Peixoto que foi morta na última semana, onde o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, o médico acreano Marquinhos Rêgo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Klaudine Passos, o médico Marquinhos teria pagado a quantia de R$ 500,00 para uma mulher ficar mantendo relações com a vítima Gabriela e com ele próprio. Após esta contratação, o “trisal” teria saído juntos para beber, frequentar restaurantes da cidade e posteriormente esta mulher identificada pela polícia como Ângela teria ido morar junto com Gabriela.

De acordo com Klaudine, Ângela contou a polícia que após algum tempo houve um desentendimento entre Gabriela e o médico Marquinhos, onde resultou na separação e posteriormente a mulher afirma que Gabriela teria se envolvido com prostituição. Até o momento, a delegada afirma que não tem conhecimento se Gabriela já havia realizado algum programa, porém já havia agendamento neste sentido.

Leia Também:  Após duas morte, polícia diz que não pode afirmar que crimes estão ligados a facção no Acre

A delegada ressalta que quando a polícia conseguiu abrir o veículo que Gabriela estava usando e foi abandonado no posto de combustível, foi possível encontrar uma chave de um quarto de Hotel da Cidade e que segundo o depoimento de Ângela este hotel seria onde Gabriela iria fazer uso com possíveis clientes. Diante dessas informações, a delegada classificou este relacionamento entre Gabriela e Marcos Rêgo como obsessivo, mas ao mesmo tempo permissivo para essas práticas. 

Klaudine relata ainda que de acordo com o que foi dito por Ângela, o trisal usava muita bebidas, certas orgias e a Ângela relatou que o médico Marcos tinha um ciúme acirrado da Gabriela, inclusive quando procedia ligações telefônicas, ele fazia com que ela mostrasse a ele para que ele ratificasse o local onde Gabriela estava e com quem.

A delegada segue afirmando que Gabriela tinha um relacionamento amoroso com outro homem e ela afirmava para este homem que era separada do Marcos, pois o médico tinha uma vida laboral que fazia com que ele não permanecesse aqui na Cidade e saísse do município, ele ficava a semana fora e só retornava para Feira de Santana nos finais de semana.

Leia Também:  Em Sena Madureira, mulher tenta entrar em presídio com microcelular nas partes íntimas

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães usou a tribuna da para expor a sua indignação tanto com o governo do estado, bem com os colegas deputados da base do governador que resolveram defender a Energisa. Empresa esta que tem tornado a vida dos acreanos mais difícil. Hoje, os acreanos pagam uma conta altíssima que na maioria das vezes o trabalhador não consegue pagar pois a inflação está nas alturas e como se não bastasse recentemente foi anunciado mais um aumento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Homem que tentava matar a mulher e ameaçava moradores é preso no interior do Acre – Foto: Asscom/PM-AC

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) quando tentava matar a mulher dele e ainda ameaçava moradores na área rural de Sena Madureira, no interior do Acre. Com ele, foi apreendida uma espingarda com munições.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no KM 16 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, exatamente no Ramal Santa Inês.

Além das armas e munições, também foram encontrados restos de animais silvestres, inclusive couro de onça em formatos de tapetes. O homem foi preso e levado para a delegacia de Sena Madureira.

O delegado Leonardo Meyohas Neves disse que o homem segue preso em flagrante, à disposição da Justiça e que foi pedida também uma medida protetiva à vítima. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Adolescente de 17 anos é morto com tiro no rosto na Estrada do Juruá, em Sena Madureira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA