Polícia

Veja o Vídeo: Bandidos tentam assaltar motociclista em frente ao Fórum de Brasiléia e é perseguido por policiais

Publicados

Polícia

Bandidos abordaram a vítima em frente ao Fórum de Brasiléia – Foto/Captura

Alexandre Lima oaltoacre – Era por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 21, quando dois bandidos abordaram um homem que estava em sua moto modelo Honda/Bros, em frente ao Fórum da cidade de Brasiléia. A ação dos meliantes só não se concretizou, devido a interferência de policiais militares.

Todo o trajeto dos bandidos foi registrado pelos sistemas de segurança desde a ponte metálica José Augusto, até a frente do Fórum. Segundo o homem que quase perdeu sua moto, teria percebido que estava sendo seguido e foi até o local onde tem policiais.

Nas imagens, se percebe que uma funcionária do judiciário estava saindo, quando percebeu o assalto chamou pelos policiais que ainda tentaram abordar a dupla. Mesmo com armas apontadas contra ele e tiros de advertência, os bandidos não sem intimidaram e saíram em fuga para lados diferentes.

Um dos bandidos que estava na garupa e tentava pegar a moto, saiu correndo rumo aponte Wilson Pinheiro, enquanto seu comparsa deu a volta no quarteirão e o pegou e fugiu rumo ao lado boliviano, conseguindo escapar.

Leia Também:  Homem é alvo de tiro de escopeta no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até o local, para registrar o fato. As imagens de segurança serão disponibilizada às autoridades para tentar identificar os bandidos.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Mais um corpo é achado em rio no Acre; vítima estava com as mãos amarradas

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA