RIO BRANCO

Polícia

Veja o Vídeo: Advogado é preso em flagrante pelo delegado da PF tentando entrar com droga no Presídio Francisco de Oliveira Conde

Publicados

Polícia

A Policia Federal foi acionada para uma ocorrência na Unidade Prisional Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde um advogado de 73 anos foi flagrado com entorpecente tentando entrar no local portando droga.

J.F.G foi preso em flagrante delito após os policiais penais da Unidade constatar que de fato o operador do direito estava em posse de maconha, onde o objetivo seria entregar a “encomenda” um detendo (indivíduo não revelado), com ele havia uma quantidade razoável divididos em pequenos envelopes. 

Ao constatar o flagrante, o delegado da Policia Federal fez o interrogatório, e para ele, o advogado entregou os envelopes com maconha e o encaminhou para a sede da Polícia Federal, para os devidos procedimentos.

Consta no sistema que esta não é a primeira vez que J.F.G, pratica determinado crime. Em 2010, ele foi condenado há cinco anos e seis meses de prisão, a ser cumprido em regime semiaberto, pela tentativa de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o parecer da Deputada Federal Mara Rocha ao Projeto de Lei 6606/19, que trata da Política Nacional de Economia Solidária. O Projeto de Lei cria o Marco Regulatório da Economia Solidária, implantando o Sistema Nacional de Economia Solidária e o Fundo Nacional de Economia Solidária.

Leia Também:  Polícias Civil de Epitaciolândia e Brasiléia com apoio do Gefron elucidam caso ‘Rochinha’ de apenas 18 anos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Exclusivo: Justiça mantém prisão preventiva do médico de Brasileia, Marquinhos Rego, acusado de matar Gabriela Jardim

Publicados

em

Médico Antônio Marcos Rego Costa de Brasileia/AC – Foto: Arquivo da Família

A juíza Márcia Simões, da Vara do Júri de Feira de Santana, negou o pedido de revogação da prisão preventiva do médico Antônio Marcos Rego Costa, acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim, e abandonar o corpo dela às margens da BR-116. Ele está preso desde o dia 3 de setembro.

A decisão de manutenção da prisão do médico Antônio Marcos foi publicada nesta sexta-feira (26). Apesar de manter a prisão dele, a juíza Márcia Simões autorizou a restituição de dois veículos do acusado que estavam à disposição da Justiça.

Com o médico a polícia apreendeu os veículos Frontier, placa policial RCT-4E87, e Honda HRV, de placa PKY-3999. Esses automóveis foram apreendidos por determinação judicial, durante a fase de investigação do caso.

Prisão Cautelar

Segundo informações do Site Olá Bahia que teve acesso com exclusividade a decisão eu manteve a prisão preventiva do médico Antônio Marcos. Segundo a juíza Márcia Simões, a manutenção da prisão do acusado tem o objetivo de para garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.

Leia Também:  Empresário é condenado a 13 anos de prisão por infectar mulheres com HIV propositalmente

“Não se podendo permitir que permaneça em liberdade, por ora, diante da possibilidade de cooptar testemunhas e atrapalhar/interferir na iminente instrução processual”, justificou a magistrada.

O advogado do acusado, Guga Leal, disse ao Site Olá Bahia, nesta manhã, que a decisão já era esperada. “Esse pedido foi feito lá atrás, logo da prisão. Mas perdeu o objeto, uma vez que o Ministério Público ajuizou a ação”, disse o advogado.

O caso

O médico Antônio Marcos Rego Costa é acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim. A vítima foi casada com ele durante quatro anos e, de acordo com a polícia, os dois viviam um relacionamento com animosidades.

Gabriela foi encontrada morta em estado avançado de decomposição no dia 28 de agosto, às margens da BR-116, em Feira de Santana, após seis dias de desaparecimento e a polícia receber denúncias anônimas. Ela foi achada sem as roupas, da cintura para cima.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:

Veja o Vídeo lll:

Veja o Vídeo lV:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Leia Também:  Jovem é preso em rodoviária enquanto esperava mulher chegar com droga

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA