Polícia

Urgente: mais um jovem é executado a tiros no ramal do Nazaré, próximo a Olaria do Bibiano, em Brasileia

Publicados

Polícia

Na tarde deste sábado, por volta das 15:30 mais um homicídio aconteceu na região de fronteira, onde a vítima é um jovem identificado como Eliton Messias de Lima, de 19 anos.

De acordo com informações, a vítima foi assassinada com três tiros no município de Brasileia, enquanto jogava bola juntamente com amigos em uma quadra localizada nas proximidades da Olaria do Bibiano, local muito conhecido na Cidade e que dá acesso ao Ramal do Nazaré.

Consta ainda que, no momento em que o jovem estava distraído chegaram dois sujeitos e em posse de uma arma de fogo efetuaram os disparos que ceifou a vida de mais um jovem de Brasileia. Após o crime a Policia Militar do 5º batalhão foi acionada mais ao chegarem no local os autores do homicídio já tinham se evadido do local.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os procedimentos cabíveis. A polícia segue as buscas pelos suspeito.

Leia Também:  Jovem é assassinado com facada no pescoço após reagir a assalto em Rio Branco

Vale destacar o índice de homicídios e tentativas de homicídios em Brasileia e Epitaciolândia tiveram grande aumento nos últimos dias, por esse motivo e mesmo com o negacionismo do governo sofre a possível guerra entre as facções, as autoridades vem intensificando as ações visando combater essas práticas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Para não morrer homem se joga dentro de fossa depois de ser ferido a golpes de faca

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA