RIO BRANCO

Polícia

Urgente: As mortes estão aumentando no Acre e Sesacre registra mais 11 mortes e 273 casos de infecção por coronavírus

Publicados

Polícia

O número de infectados saltou de 61.121 para 61.394 nas últimas 24 horas – Foto: Odair Leal

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 273 casos de infecção por coronavírus nesta quinta-feira, 11, sendo 137 casos confirmados por exame de RT-PCR e 136 testes rápidos. 

Até o momento, o Acre registra 165.878 notificações de contaminação pela doença, sendo que 103.703 casos foram descartados e 781 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 51.797 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 360 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: Clique aqui e veja covid19.ac.gov.br

A Sesacre esclarece que o óbito de M. E. P. S., notificado no boletim do dia 10 de março sendo de Rio Branco era residente do município de Porto Acre.

Mais 11 notificações de óbitos foram registradas nesta quinta-feira, dia 11, sendo 6 do sexo masculino e 5 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.094 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, J. A. F., de 62 anos, faleceu no dia 6 de janeiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), sem data de entrada na unidade de saúde.

Leia Também:  Cantor sertanejo é acusado de agredir homem com socos e chutes no AC

Morador de Cruzeiro do Sul, J. B. M., de 53 anos, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, no dia 3 de fevereiro, vindo a óbito no dia 8 de março.

Morador de Sena Madureira, R. G. V., de 56 anos, sem data de entrada no Hospital João Câncio Fernandes, faleceu no dia 9 de março.

C. J. S. C., de 54 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 7 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia 9 de março.

R. N. S., de 92 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 8 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia 10 do referido mês.

Morador de Acrelândia, J. S., de 76 anos, deu entrada no dia 26 de fevereiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia 10 de março.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Sena Madureira, M. E. S., de 71 anos, faleceu no dia 6 de março, no Hospital João Câncio Fernandes, sem data de entrada na unidade de saúde.

Moradora de Rio Branco, M. G. P. S., de 71 anos, deu entrada no dia 27 de fevereiro, na Pronto Clínica, e veio a óbito no dia 6 de março.

Leia Também:  Em abordagem de rotina, PM prende foragido da justiça em Brasileia

J. V. S., de 44 anos. Moradora de Sena Madureira, faleceu no dia 8 de março, no Hospital João Câncio Fernandes, sem data de entrada na unidade de saúde.

Moradora de Rio Branco, M. A. S. B., de 46 anos, deu entrada no dia 8 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia seguinte, 9.

Moradora de Feijó, M. D. N. S., de 71 anos, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no dia 23 de fevereiro, vindo a óbito no dia 10 de março.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Prefeitura de Brasileia inicia a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Coletiva de imprensa de Lula, sobre a recente decisão do ministro Edson Fachin, anulando o julgamento de Moro contra ele, e sobre a votação do julgamento da suspeição do ex-juiz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Sete celulares e drogas são apreendidos no presídio de Sena Madureira

Publicados

em

Mais uma apreensão de celulares foi registrada no Presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (21). Além dos aparelhos também foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que foram apreendidos ao todo, sete celulares, sendo que seis tinham sido arremessados e estavam pelo lado de dentro dos muros da unidade.

Já o sétimo aparelho e a droga foram encontrados durante revista de rotina feita nas celas pelos policiais penais. Ainda foram encontrados dois carregadores e uma bateria que estavam junto dos aparelhos.

Uma das últimas apreensões foi registrada em novembro do ano passado, quando foram encontrados pelos policias penais 16 aparelhos, 11 carregadores e um facão que foram arremessados para dentro do presídio.

Ainda conforme o Iapen, dois presos foram identificados como donos do celular encontrado na cela e do entorpecente e foram conduzidos à delegacia do município. Após retornarem ao presídio, foram encaminhados ao isolamento preventivo.

Leia Também:  Decretada prisão preventiva do advogado João Tezza

Além do boletim de ocorrência feito na delegacia, um procedimento administrativo também deve ser instaurado na unidade para apurar os fatos. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Homem de 35 anos é levado à delegacia ao ser encontrado com armas após tiroteio em Rio Branco

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA