RIO BRANCO

Polícia

Um homem e uma mulher são encontrados degolados em Feijó

Casal tinha perfurações na garganta e nas costas e o homem ainda teve a orelha arrancada. O crime ocorreu no bairro Geni Nunes próximo ao matadouro do Mica.

Publicados

Polícia

Casal tinha perfurações na garganta e nas costas e o homem ainda teve a orelha arrancada. O crime ocorreu no bairro Geni Nunes próximo ao matadouro do Mica.

DOIS CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ

Os corpos de um casal de namorados foram encontrados neste domingo (7) em um região de mata no bairro Geni Nunes, na periferia de Feijó, município distante 366 km da capital Rio Branco. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime possui característica de execução.

As vítimas foram identificadas como Eliana Marcelino Braga, de aproximadamente 22 anos. Segundo a PM, ela morava no bairro Zenaide, Rua Tucum. Já o namorado dela é Raimundo Nonato Lima de Oliveira, de 29 anos, e morava no bairro onde aconteceu o crime. Ainda segundo a polícia, o homem era conhecido como “cowboy” ou “mundica”.

O comandante da PM na cidade, capitão Augusto Sousa, afirma que tanto o homem quanto a mulher tinham ferimentos no pescoço e várias perfurações nas costas. Diligências estão sendo feitas na cidade para tentar identificar a autoria dos homicídios. Ninguém foi preso até o início da tarde deste domingo (7).

Leia Também:  PC realiza a segunda fase da Operação Avalanche e cumpre 54 mandados

“Foi forma de execução, o mesmo modus operandi de outros locais. Foram cortadas as gargantas, encontradas perfurações nas costas dos dois e o homem teve a orelha cortada. Eles foram desovados no local, perto do matadouro”, acrescenta.

DOIS CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ 7

DOIS CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ 5

DOIS CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ 3

DOIS CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ 2

DOIS CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ 1

Com Informação G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  PRF prende traficante com 4kg de cocaína dentro de caixa de som

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA