RIO BRANCO

Polícia

Trio armado tenta roubar casa e um acaba morto após morador reagir em Rio Branco

Publicados

Polícia

Trio armado tenta roubar casa e um acaba morto após morador reagir em Rio Branco – Foto: Instituto de Análise Forense do Acre

G1 Acre – Marcelo Rogério da Silva Lima foi morto na noite dessa quarta-feira (25), na Travessa Sabiá, Loteamento Jaguar, em Rio Branco, durante uma tentativa de assalto. Um dos moradores da casa reagiu e ele foi atingido com um tiro de espingarda e morreu no local.

A Polícia Militar informou que Lima agiu com a ajuda de mais dois comparsas, que conseguiram fugir depois de o morador reagir. O grupo estava armado com escopetas.

“Foi um roubo a residência. Eles entraram no local, renderam alguns familiares e um dos familiares tinha uma arma em casa, segundo o BO, era uma arma de herança e ele usou contra os agentes efetuando um disparo que levou a óbito o agente”, disse o comandante do 3º Batalhão, major Airton Leitão.

Ainda conforme a PM, na casa estavam quatro pessoas, uma criança e três adultos, mas ninguém se feriu. A arma foi levada pela perícia. Além disso, o comandante disse que o morador colaborou com a polícia e que a Polícia Civil é quem deve apurar se ele tinha a documentação e porte de arma.

Leia Também:  Seis presas escalam muro e fogem de cadeia com ajuda de menores no Acre

“Foram feitas buscas, mas ninguém foi encontrado. O morador colaborou, foi feito perícia no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada”, acrescentou.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quinta-feira (26) para passar pelos exames cabíveis. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Durante a comemoração do Dia do Soldado, a deputada federal Mara Rocha foi condecorada com a “Medalha Exército Brasileiro”, em evento ocorrido no Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, em Brasília. A comenda destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis, que tenham praticado ação destacada em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Durante patrulhamento de rotina, Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Branco

Publicados

em

Por

Os policiais conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados / Foto: Alcinete Gadelha/G1

PMAC – Durante o serviço operacional do final de semana, de 16 e 17 outubro, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 1º Batalhão (1º BPM) cumpriu três mandados de prisão em aberto. Os fatos ocorreram em dois bairros da região central de Rio Branco, Capoeira e Bosque.

Os três indivíduos foram presos após intensificação dos patrulhamentos nas regiões, em que os militares em patrulhamento de rotina, após abordagens aos suspeitos, conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados.

O primeiro, um homem de 30 anos, foi preso no bairro Capoeira. As outras duas pessoas foram presas no bairro Bosque, sendo eles um jovem de 29 anos e um homem de 49.

Os três indivíduos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Polícia prende droga escondida em caixa térmica no Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA