RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Três são presos com mais de 60 quilos de droga dentro de embarcação em Cruzeiro do Sul

Publicados

Polícia

Três homens foram presos por tráfico internacional de drogas em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, durante a madrugada desta quarta-feira (12). O trio estava em uma embarcação no Rio Juruá com pouco mais de 60 quilos de drogas.

“As drogas vêm do Peru e tem como destino Rio Branco e o sudeste do país. O escoamento acontece por Rio Branco e vai para Rondônia, Mato Grosso, até chegar aos grandes centros”, informou o delegado Pedro Vinicius.

Com os homens, foram apreendidos 56,4 quilos de maconha e mais 3,9 quilos de cocaína. Eles, junto com o material apreendido, foram levados para a Polícia Federal.

O trio foi abordado pela Companhia de Operações Especiais do 6° BPM (COE). “Chegamos a essas informações a partir de investigações nossas e entramos em contato a PM e PF para realizarmos uma ação conjunta e organizamos essa atuação que resultou nessa apreensão”, disse.

O delegado acrescentou que as ações integradas têm gerado bons resultados na região do Juruá.

“A gente tem trabalhado para realizar grandes apreensões e isso só é possível devido à ação integrada de todas as forças, então, hora a PF realiza essa operação continuada e a gente contribui, acompanha, hora somos nós quem realizamos as abordagens, assim como também a PM”, concluiu. Do G1 Acre

Leia Também:  Homem de 30 anos sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava em Epitaciolândia
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com auxílio de rastreador, Polícia prende dupla após cometimento de roubos em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA