RIO BRANCO

Polícia

Três crianças morrem carbonizadas no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado, 19, em Rio Branco. Três crianças, uma de 8 meses e outras de 3 e 4 anos, morreram carbonizadas após uma residência incendiar na rua Cumarú, no bairro Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, a mãe deixou as crianças sozinha em casa com um ventilador ligado e foi a um bar na região do Calafafe. Após algum tempo, o ventilador deu curto circuito e iniciou-se o incêndio que começou a consumir as estruturas da casa. As chamas rapidamente se espalharam por toda a residência e carbonizou as três crianças. A bebê de oito meses morreu em cima da cama e os dois irmãos morreram abraçados debaixo da cama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, terminaram de apagar o fogo que já havia consumido toda a casa.

Duas ambulâncias do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando os paramédicos chegaram na casa, nada puderam fazer pelas crianças e com muita comoção só puderam atestar a morte.

Leia Também:  Polícia cumpre 14 mandados de busca e apreensão e prende oito no Quinari

Segundo informações de vizinhos, a mãe era acostumada a deixar as crianças sozinhas em casa e durante esta semana já teria feito isso. Pela manhã, vizinhos chegaram a informar a familiares sobre a situação e o avô ficou de pegar as crianças, o que foi negado pela mãe.

A mãe quando soube da fatalidade correu até a sua residência e os Policiais Militares deram voz de prisão e a encaminharam à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

A residência foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Os corpos carbonizados foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Por Davi Sahid – Ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do veículo

Publicados

em

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do carro no Acre – Foto: Arquivo pessoal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Vale do Juruá, interior do Acre. Na madrugada desde domingo (16), a jovem Nicoly Santos Ferreira, de 20 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na Estrada AC-407, que dá acesso à cidade de Rodrigues Alves.

O Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul informou que o motorista fez o teste do bafômetro e tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Havia seis pessoas dentro do carro e algumas das vítimas tiveram ferimentos leves e outras ficaram graves.

O motorista alegou à polícia que teria perdido o controle do carro quando tentou desviar de um cachorro que estava na rodovia. O veículo capotou e Nicoly foi arremessada com a batida.

Quatro dos cinco sobreviventes foram levados para o pronto-socorro para atendimento médico em Cruzeiro do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia. Ao g1, o delegado José Obetâneo dos Santos informou que não arbitrou fiança para o rapaz e ele será levado para audiência de custódia.

Leia Também:  Professora é Encontrada Morta em Fossa

“Ele havia ingerido bebida alcoólica, tanto ele como a vítima e outros que estavam no carro. O teste etilômetro constatou 0.30 mg/L de teor alcoólico. Será feito o flagrante e vou encaminhar para o Judiciário”, confirmou.

O grupo estava voltando de uma festa e iria para Rodrigues Alves, onde moram. “Eram todos amigos, o carro estava cheio. Ele é habilitado e não tem passagem pela polícia”, concluiu.

Atropelamento

Um motociclista morreu após uma caminhonete da Prefeitura de Mâncio Lima, interior do Acre, invadir a contramão quando fazia uma ultrapassagem e atingir a vítima. O acidente ocorreu na Estrada AC-405, em Cruzeiro do Sul, também no interior. A vítima foi identificada como Gerlando Mendes de Oliveira, de 31 anos,.

O veículo era conduzido pelo chefe do Departamento de Limpeza Pública da cidade Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, que foi preso em flagrante, no município, logo após o acidente.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima confirmou, em nota, que o carro era conduzido por Negreiros. A prefeitura afirmou que colocou uma equipe à disposição da família da vítima com assistente social e psicólogo.

Leia Também:  Homem é preso após ameaçar esposa com tiro de espingarda na capital

Fonte: G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA