RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Tragédia em Rio Branco: Racha entre motociclistas acaba com um morto

Tragédia no trânsito: Suposto racha entre motociclistas termina com um morto

Publicados

Polícia

Tragédia no trânsito: Suposto racha entre motociclistas termina com um morto

morte em rio branco

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (07) na Estrada da Sobral sentido centro/bairro quando dois rapazes sendo um deles Elisson Antônio Lima da Silva e o outro que não teve o nome divulgado faziam um suposto racha.

De acordo com informações repassadas para a polícia por testemunhas,no meio da estrada um veículo aguardava o fluxo dos demais para acessar uma rua transversal a esquerda.

Quando um motoqueiro conseguiu passa pela direita e o outro ao tentar ultrapassar pela esquerda não viu quando o veículo entrou em movimento e colidiu violentamente.

Com o impacto da batida o motociclista teve morte instantânea já quem além das múltiplas fraturas sofreu degola pela trava do capacete.

10962101_792949904119068_208656800_n

Fonte: ecosdanoticia.net

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico natural de Brasileia morre em acidente de carro em São Paulo

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem é encontrado nas águas do rio Acre, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA