Polícia

Traficante é preso enquanto fazia as unhas

Na casa do suspeito, foi encontrado cerca de 1,3 kg de pasta base de cocaína.

Publicados

Polícia

Na casa do suspeito, foi encontrado cerca de 1,3 kg de pasta base de cocaína.

Flávio Santos de Lima

Flávio Santos de Lima

 Adriano Silva, A Crítica

Investigadores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam na tarde de ontem o motoboy e ex-presidiário Flávio Santos de Lima, 21, quando fazia as unhas em casa. Dentro da residência dele, na rua Natividade, bairro Redenção, Zona Oeste, foram encontrados cerca de 1,3 kg de pasta base de cocaína e material para refino e embalo do entorpecente.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local indicado em denúncias, Flávio foi encontrado fazendo as unhas com uma manicure. “Ele estava na sala fazendo as unhas e nos levou no local onde a droga estava escondida, em uma cômoda e um armário”, disse um investigador da DEPRE. Na delegacia, Flávio informou que traficava drogas para conseguir dinheiro de uma maneira mais fácil e disse ajudar os vizinhos.

“Ajudava meus vizinhos, sim. Eles sabiam aonde conseguiriam dinheiro fácil. Quando acabava o gás, eles vinham bater na minha porta e eu dava dinheiro pra eles. Precisava atender bem e ajudá-los, assim evitava qualquer tipo de denúncia”, declarou o traficante. Flávio foi autuado em flagrante por tráfico e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

FONTE-VOZ DO ACRE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 50 kg de drogas são apreendidos durante Operação deflagrada no Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Carga com 60 quilos de cocaína é apreendida pela PF em Senador Guiomard

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA