RIO BRANCO

Polícia

Suspeito pela morte da ex-mulher, Médico Marquinhos Rego se apresenta à Polícia de Feira de Santana na companhia do seu advogado

Publicados

Polícia

Médico suspeito da morte de Gabriela se apresenta à polícia nesta sexta-feira (3) – Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Acorda Cidade – O médico Antônio Marcos Rego Costa, tido como o principal suspeito da morte da ex-mulher Gabriela Jardim Peixoto, se apresentou à polícia no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, na manhã desta sexta-feira (3), em companhia do seu advogado, Guga Leal.

O suspeito veio do Acre, para onde viajou após se encontrar com a vítima, no dia 22 de agosto. A queixa do desaparecimento foi registrada na segunda-feira (23), pelo pai da filha dela de 12 anos, do primeiro casamento.

Na última terça-feira (31), a Polícia Civil de Feira de Santana representou pela prisão preventiva do médico.

O corpo de Gabriela foi encontrado no último sábado (28) em um matagal às margens da BR-116 Norte, próximo à entrada da Matinha, após quase oito dias do desaparecimento.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, da 1ª Delegacia Territorial, que está à frente do caso, as investigações estão avançadas e as provas levaram a polícia a expedir a prisão preventiva.

Segundo a delegada, várias pessoas ligadas a Gabriela já foram ouvidas na delegacia, entre elas a secretária que trabalhava na casa da vítima. A testemunha afirmou que o ex-casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por muitos ciúmes por parte do médico, e que a empregadora costumava confidenciar isso a amigos próximos.

De acordo com a delegada, caso fique comprovado que eles favoreceram o suspeito, também serão penalizados – Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Desaparecimento

Gabriela foi vista pela última vez em companhia do ex-marido no dia 22 de agosto. De acordo com a polícia, durante as investigações, foi traçado um roteiro dos lugares por onde ela teria passado ao lado do suspeito.

Leia Também:  Polícia Rodoviária prende mulher com 14,6 kg de maconha a caminho do Acre

“Nós tínhamos uma ocorrência policial registrada na segunda-feira, na terça iniciamos as investigações, roteirizamos toda a trajetória da Gabriela, de que ela parou em um posto de combustível, estacionou o veículo de maneira errada e foi advertida pelo frentista. Desembarcou do veículo e abraçou o motorista de um veículo Frontier, que já estava no posto e falava muito alto, segundo o frentista. Após se abraçarem, eles conversam pouco e eles saem do posto e vão para o outro lado da cidade, na Avenida Fraga Maia, onde ficaram lá em um estabelecimento comercial. Posteriormente, eles saem junto a bordo dessa Frontier e as investigações apontam que esse carro passou pela BR-116 Norte, sentido Santa Bárbara, por volta de 1h, retornando por volta das 2h. Isso nos deu um alerta muito grande. O casal teria ido a algum lugar, teria desistido, aconteceu alguma coisa”, relatou a delegada.

O veículo Frontier, pertencente a Antônio Marcos, foi apresentado à Polícia Civil na manhã de terça-feira (31). O advogado Guga Leal foi quem apresentou o veículo à polícia e informou ao Acorda Cidade que foi constituído para a defesa do médico.

O laudo da perícia do corpo de Gabriela ainda não foi entregue à polícia, e na terça-feira (31), foi expedida também a guia para perícia do veículo Frontier, de propriedade do suspeito, que foi apreendido em um condomínio da cidade.

“A Polícia ainda não tem a confirmação de que o sangue encontrado no veículo é de Gabriela. Isso virá também no bojo do laudo pericial, mas superficialmente percebeu-se que no carro havia vestígios de sangue em diversos locais, como no volante, na marcha, no banco do carona, no banco de trás, dando a entender que aquele local pode ter sido utilizado na contextualização de uma ação violenta, ou após uma ação violenta, transportando o corpo”, salientou.

Leia Também:  Urgente: Jovem é assassinado com 12 tiros na cabeça na zona leste de Manaus, veja o vídeo

Testemunhas

O veículo do médico Antônio Marcos estava sendo guardado por amigos do suspeito, que também são médicos. De acordo com a delegada, caso fique comprovado que eles favoreceram o suspeito, também serão penalizados.

“Os veículos estavam com médicos, que guardaram o carro do acusado. E se nós visualizarmos alguma situação de favorecimento real ou favorecimento pessoal, eles sofrerão a incidência da legislação.” 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Só após o desenrolar das investigações e do depoimento de Ângela que a Policia Civil de Feira de Santana pôde descobrir estes detalhes sórdidos que vinham acontecendo. As investigações da Polícia Civil de Feira de Santana – BA tem trazido a tona grandes revelações no caso de Gabriela Jardim Peixoto que foi morta na última semana, onde o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, o médico acreano Marquinhos Rêgo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Ladrões arrombam cofre de Casa Lotérica em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA