Polícia
Suspeito de matar três pessoas em Feijó por não aceitar separação da ex é preso na casa da mãe
Polícia
Suspeito tinha se escondido na casa da mãe após matar três e ferir duas pessoas na zona rural do Acre — Foto: Arquivo/Polícia Civil
As polícias Civil e Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira (12), Juvenir Cardoso Lucas, de 18 anos, suspeito de matar a facadas um casal de tios da ex-mulher e uma adolescente, de 12 anos, por não aceitar o fim do relacionamento com a sobrinha do casal. Por G1 Acre.
O crime ocorreu na noite de terça (9), no Seringal Canadá, zona rural de Feijó. As vítimas foram identificadas como Rosa Maria Felipe de Sousa, de 50 anos, Francisco Altevir da Silva, de 54, e Damiana de Lima Nogueira, de 12 anos.
O suspeito foi achado no Seringal Novo Porto, Colocação Jarpim, região do Igarapé Paraná do Ouro, na casa da mãe. O rapaz não resistiu à prisão e confessou o crime. Ele vai ser ouvido no sábado (13) e encaminhado para o presídio.
Segundo a polícia, após esfaquear as vítimas, o suspeito fugiu para a casa da mãe por uma trilha dentro da mata. “Ele confessou quando a equipe policial chegou, fez o cerco e, graças a Deus, ele não resistiu à prisão. Achamos a faca que ele utilizou também”, afirmou o delegado Railson Ferreira, responsável pelo caso.
Lucas falou também que tinha ingerido bebida alcoólica no dia do crime e estava com raiva da ex-companheira. “Disse que fez a ação e já saiu do local, sem saber que tinha matado as vítimas, achava que eram ferimentos leves”, complementou.
Crime
O suspeito ainda esfaqueou outro casal que estava na residência com uma criança de 2 anos. Esse casal tinha ido até a casa de Rosa Maria e Francisco Altevir, juntamente com a adolescente, para que o dono do local rezasse no filho pequeno.
Como tinha anoitecido, o casal de visitantes resolveu dormir com a família na casa de Rosa Maria e Francisco Altevir. Na residência ainda estava um neto das vítimas assassinadas pelo suspeito.
Pouco antes da meia-noite, o suspeito entrou na casa com a intenção de matar a ex-mulher, que, segundo a polícia, também morava na residência, mas tinha ido dormir na casa vizinha naquela noite. A polícia relatou que o criminoso atingiu as vítimas no coração e no pescoço dentro das redes onde dormiam.
O casal que passava a noite na residência conseguiu, mesmo ferido, correr com a criança, porém, Damiana de Lima ficou e foi morta pelo criminoso. O neto dos donos do local não ficou ferido.
E veja também no 3 de Julho Notícias:
Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora de Brasileia, Neiva Badotti, falou ao plantão 3 de Julho Notícias que esteve na capital Rio Branco, reunida com a coordenação do SAMU para tratar sobre a retirada da ambulâncias da região do Alto Acre que seriam centralizadas apenas em Rio Branco, a parlamentar cita também a situação da epidemia de dengue no município e sobre o aumento do coronavírus. Exercendo seu papel de vereadora, foi na Capital saber da real situação.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Veja o Vídeo:
Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Polícia
Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso
Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil
Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.
O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.
Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.
Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre
-
Política6 dias atrás
Vereadora Marinete Mesquita quer saber onde a prefeita Fernanda Hassem colocou os R$12 milhões da Agricultura de Brasileia
-
Política2 dias atrás
Vereadora Marinete Mesquita afirma que mandato de Fernanda Hassem é sem gestão, incompetente, incapaz e ineficiente
-
Política Destaque3 dias atrás
“Gladson Cameli é moleque, capacho, incompetente, inoperante, perseguidor e engenheiro do caos no Acre”, diz vereadora Marinete Mesquita
-
Política1 dia atrás
Deputada Perpétua Almeida diz que os pobres ficaram na miséria com a passagem do capitão Jair Bolsonaro pela Presidência do Brasil