RIO BRANCO

Polícia

Suspeito de matar professor achado degolado dentro de casa é preso em Plácido de Castro

Publicados

Polícia

O suspeito de matar o professor José Augusto de Freitas, de 56 anos, foi preso na segunda-feira (2), na cidade de Plácido de Castro. Segundo a Polícia Civil, Raimundo Alventino estava escondido na casa dos pais desde o crime, em setembro deste ano.

O professor foi encontrado sem roupas e degolado dentro de casa no dia 18 de setembro, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, diversas provas foram apresentadas ao judiciário para pedir a prisão do suspeito e, nesta segunda, os policiais cumpriram o mandado de prisão.

Na época do crime, o delegado Cristiano Bastos informou que o professor foi visto com um rapaz uma noite antes de ser achado morto e que durante a madrugada do dia 18 de setembro, algumas pessoas teriam levado objetos da casa da vítima em um carro. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agentes penit. encontram drogas e celulares em presídio na Capital

Propaganda

Polícia

Em menos de 24 horas, Policia Militar localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicados

em

PMAC – Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta, Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Policia Militar apreende uma espingarda de fabricação artesanal na estrada da Transacreana

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA