RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Suspeito de matar mulher de 55 anos com três golpes de faca é preso pela Polícia Civil de Mâncio Lima

Publicados

Polícia

Suspeito de matar mulher a facadas no interior do AC é preso pela polícia; ele informou ter discutido por causa de madeira – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Foi preso em Mâncio Lima o suspeito de matar Maria Sirleide Ramos Campos, de 55 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (27) quando a vítima foi atingida com pelo menos três golpes de faca na frente da casa dela.

O suspeito é Daniel Sombra da Silva, de 21 anos. A prisão foi feita pela Polícia Civil, um dia depois do crime, no sábado (28). Ele confessou o crime.

“Ele alegou no depoimento que havia cortado um pau na casa de um irmão da vítima que achou ruim e por lá eles se desentenderam. Ele então foi na cada dele, pegou uma faca e aplicou três golpes. Esse foi o motivo segundo ele”, disse o delegado Obetâneo dos Santos, responsável pela investigação.

Santos disse que no passado, Silva já tinha trabalhado para a vítima e que eles moravam próximos.

“Após o crime, ele voltou para casa, trocou a roupa que estava suja de sangue, tomou banho, lavou a faca, colocou debaixo da cama dele, assistiu a movimentação do Samu e da Polícia no local, e quando foi no sábado de manhã ele fugiu e foi para a Boca do Moa”, acrescentou.

Leia Também:  Presidiário em condicional é morto a tiros por amigo

O delegado disse que soube do paradeiro do suspeito por meio de denúncia anônima e ao ser preso em flagrante, ele confessou o crime. Após ser localizado o suspeito, a arma do crime também foi apreendida.

O homem está agora à disposição da justiça, o delegado informou que ele já teve a prisão preventiva decretada. Alcinete Gadelha, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Ensino Infantil pega fogo em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA