RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Suspeito de estuprar mulher é preso enquanto vendia churrasco

O homem invadiu a casa de uma mulher de 37 anos e a estuprou. Ele roubou também um aparelho de som e ainda ameaçou violentar sexualmente a filha da vítima, de 11 anos

Publicados

Polícia

O homem invadiu a casa de uma mulher de 37 anos e a estuprou. Ele roubou também um aparelho de som e ainda ameaçou violentar sexualmente a filha da vítima, de 11 anos

Bruno Horlando Macedo da Silva foi preso na banca de churrasco onde trabalhava (Evandro Seixas)

Bruno Horlando Macedo da Silva foi preso na banca de churrasco onde trabalhava (Evandro Seixas)

O vendedor de churrasco Bruno Horlando Macedo da Silva, 23, foi preso na tarde dessa terça (17) como suspeito de invadir a casa de uma mulher de 37 anos no bairro Nova Vitória, na Zona Leste da cidade, e tê-la estuprado, em fevereiro deste ano. Segundo a polícia, ele roubou um aparelho de som e ainda ameaçou estuprar a filha da mulher, de 11 anos.

Os policiais civis do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam Bruno, em cumprimento de mandado de prisão, enquanto ele vendia churrasco de espeto em uma banca localizada na alameda Cosme Ferreira, também na Zona Leste.

A vítima relatou à polícia que Bruno entrou na casa dela por volta das 5h da manhã no último dia 6 de fevereiro, e que acordou assustada com o homem em cima dela empunhando uma faca. “Bruno utilizou uma faca para intimidar a vítima e a ameaçou de morte caso ela não colaborasse”, contou o delegado Alessandro Albino, titular do 4º DIP.

“Após conseguir convencê-la a entregar o aparelho de som, ele teria exigido que ela fizesse sexo oral nele. Obtendo uma resposta negativa, o suspeito teria falado que iria no quarto da filha de 11 anos para obter o que queria. Foi quando ela passou a obedecê-lo”, explicou o delegado.

Dois dias após o crime, a vítima retornou ao 4º DIP e reconheceu o autor do crime por meio de fotos. Bruno foi preso após o recebimento de denúncia anônima e autuado por roubo e estupro. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

FONTE-ACRITICA.COM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla do semiaberto é presa suspeita de assalto em farmácia na capital

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-chefe de transporte da Polícia Civil é preso suspeito de se apropriar de moto apreendida
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA