Polícia

Sete celulares e drogas são apreendidos no presídio de Sena Madureira

Publicados

Polícia

Mais uma apreensão de celulares foi registrada no Presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (21). Além dos aparelhos também foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que foram apreendidos ao todo, sete celulares, sendo que seis tinham sido arremessados e estavam pelo lado de dentro dos muros da unidade.

Já o sétimo aparelho e a droga foram encontrados durante revista de rotina feita nas celas pelos policiais penais. Ainda foram encontrados dois carregadores e uma bateria que estavam junto dos aparelhos.

Uma das últimas apreensões foi registrada em novembro do ano passado, quando foram encontrados pelos policias penais 16 aparelhos, 11 carregadores e um facão que foram arremessados para dentro do presídio.

Ainda conforme o Iapen, dois presos foram identificados como donos do celular encontrado na cela e do entorpecente e foram conduzidos à delegacia do município. Após retornarem ao presídio, foram encaminhados ao isolamento preventivo.

Leia Também:  Mulher reage a agressão do esposo e o mata com 4 facadas em Rio Branco

Além do boletim de ocorrência feito na delegacia, um procedimento administrativo também deve ser instaurado na unidade para apurar os fatos. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Definidas as finas da Copa Sena Madureira de Futsal Masculino e Feminino; Veja os confrontos

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Mais de 40 pessoas são presas em operação da polícia contra roubo de celulares e outros crimes

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA