RIO BRANCO

Polícia

Servidor da Prefeitura de Brasileia é encontrado sem vida dentro de seu veículo nas dependências da secretaria de agricultura

Publicados

Polícia

Na manhã desta sexta-feira (30), uma notícia muito triste abalou o município de Brasileia, trata-se do falecimento prematuro de um servidor da prefeitura de Brasileia, Raissandro Monteiro Borges de 43 anos.

De acordo com informações, Raissandro foi encontrado já sem vida dentro de seu próprio veículo nas dependências da secretaria de agricultura, onde o mesmo prestava serviço, as autoridades informaram que o corpo de Raissandro não apresentava nenhuma lesão ou ferimentos, a suspeita é de que o óbito teria sido causado por infarto. 

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com o sobrinho da vítima, Adalo Borges, que nos informou que Raissandro foi trabalhar no período noturno como vigilante e por volta das 20:00 da noite desta quinta-feira Raissandro teria mantido contato com a esposa e a filha do casa aparentando estar tudo bem, mas pela manhã, um outro servidor da mesma secretaria chegou para trabalhar e se deparou com a secretaria fechada, o servidor por sua vez gritou e chamou Raissandro para abrir a sede, mas sem sucesso.

Leia Também:  Motorista perde controle, carro capota e casal em moto é atingido

Vendo que a situação estava estranha o servidor teria pulado o muro e ao entrar nas dependências da secretaria se deparou com a vítima dentro de seu veículo, o servidor chamou o socorro porém só puderam atestar o óbito. O corpo de Raissandro foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Acre, para em seguida ser liberado para a família.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Homem é preso acusado de ameaçar populares com foice em Epitaciolândia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA