RIO BRANCO

Polícia

Sena Madureira-jovem mata irmão a pauladas

“Toco Preto”,

Publicados

Polícia

“Toco Preto”, 

madeiraO crime bárbaro aconteceu nesse sábado 14, no projeto de assentamento Joaquim de Matos, também conhecido como “Toco Preto”, localizado na altura do quilômetro 38 da BR 364, zona rural de Sena Madureira, local bastante conhecido pelo fato de na região já terem acontecido vários assassinatos, e que recentemente voltou a figurar como palco de mais um crime bárbaro, onde irmão matou irmão.

O crime se deu quando os irmãos participavam de uma bebedeira e em dado momento acabaram se desentendendo, foi quando o irmão mais velho conhecido como; Romário Silva do Nascimento 21, de posse de um pedaço de madeira desferiu vários golpes contra a vítima, o próprio irmão de 19 anos, que acabou indo a óbito no local.

Segundo informou o próprio acusado, é recém chegado na comunidade, sendo que as razões para agredir seu irmão teria sido porque o havia chamado par irem para casa e o mesmo havia se recusado e então resolveu discipliná-lo e acabou exagerando. A policia foi comunicada e o acusado foi preso em casa sendo encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, de onde fora encaminhado para a Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, onde aguardará trancado os próximos pronunciamentos da justiça.  

Leia Também:  Polícia prende dupla suspeita de atirar em vereador de Porto Acre

FONTE-REPORTE SENA

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Polícia prende dupla suspeita de atirar em vereador de Porto Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA