Polícia

Sargento baleado durante assalto morre no PS

Policial que matou bandido morre no hospital na capital do Acre

Publicados

Polícia

Policial que matou bandido morre no hospital na capital do Acre

Do Site Agazeta.Net

Cleiton Aquino, do 4º Batalhão

Cleiton Aquino, do 4º Batalhão

Acaba de falecer, no pronto-socorro de Rio Branco o sargento Cleiton Aquino, do 4º Batalhão, que foi baleado na manhã desta quinta-feira, durante um assalto ocorrido na loja de eletrodomésticos City Lar, situada na Via Chico Mendes, quando um dos assaltantes foi morto.

De acordo com informações chegadas à redação de Agazeta.net, o policial faleceu no início desta noite, após ter passado por procedimentos cirúrgicos no PS.

O sargento Cleiton Aquino, do 4º Batalhão, estava na loja City Lar, na manhã desta quinta-feira, quando, com armar em punho o bandido anunciou o assalto. Neste momento, o militar deu voz de prisão e foi atingido por dois tiros na barriga. Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar duas vezes no assaltante que morreu na hora.

O assalto teria também a ajuda de uma outra pessoa, que ficou em uma motocicleta na frente da loja. Ao perceber a troca de tiros, fugiu do local. Os dois bandidos estavam usando farda escolar.

A Polícia continua as buscas para prender o comparsa do assaltante morto.

Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar

Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor guarda facas e até martelo achados com alunos em escola no AC

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Mais um preso em ônibus com mandado de prisão em aberto na BR-364

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA