Polícia

Roda atinge garupa de motociclista e teve perna amputada

Roda de ônibus cai atinge garupa de motociclista que teve perna amputada

Publicados

Polícia

Roda de ônibus cai atinge garupa de motociclista que teve perna amputada

Priscila-Foto Ecos

Priscila-Foto Ecos

O acidente trágico aconteceu na manhã desta terça-feira (10) na BR 364, trecho da Via Verde proximidades da 3º Ponte quando um casal de irmãos trafegava em uma motocicleta modelo Pop e a roda de um ônibus da Via Verde solta e atinge a garupa da motocicleta que teve a perna esquerda esmagada pela roda.

De acordo com testemunhas a jovem identificada apenas pelo nome de Priscila do Carmo Rezende 23 anos, irmã do piloto da moto sofreu diversas fraturas expostas na perna esquerda.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.

No final da trade desta terça-feira (10) a equipe médica do Pronto Socorro após inúmeras tentativas de salvar a perna da jovem não teve alternativa se não amputá-la para salvar a vida de Priscila.

De acordo com Boletim Médico a jovem encontrasse na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Pronto Socorro e ainda corre risco de morte.

Leia Também:  Idoso leva dois tiros na cabeça enquanto realizava mudança em Rio Branco

 Fotos: Wellington Pereira/cedidas A gazeta.net

MOTO POP 100

MOTO POP 100

Priscila

Priscila

 

Priscila

Priscila

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Mãe e filha que guardavam carros roubados são presas em Rio Branco

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA