Polícia

(Rio de J)Ladrão ameaça funcionário de bar com cutelo de carne

O assalto aconteceu no Flamengo, onde o número de roubos cresceu 209% em um ano

Publicados

Polícia

O assalto aconteceu no Flamengo, onde o número de roubos cresceu 209% em um ano

carne

O circuito de monitoramento de um bar na praia do Flamengo, na zona sul do Rio, flagrou a movimentação de um assaltante que invadiu o estabelecimento armado e torturou psicologicamente um funcionário para conseguir dinheiro. A loja estava fora do horário de funcionamento. O empregado contou para a reportagem da Record que o ladrão, além de carregar uma arma, estava com um cutelo de carne na mão e ameaçava cortar o pescoço dele.

O assalto engrossa uma estatística preocupante no Flamengo. O número de roubos cresceu 209% no bairro entre janeiro e setembro de 2013, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Um dos locais onde há maior incidência de roubos é no aterro do Flamengo. Ivan Mascarenhas costuma passar de bicicleta pelo lugar e foi alvo de um arrastão recentemente. Ele pede que haja maior patrulhamento policial em todo o bairro.

— Cerca de 10 elementos armados com espeto de churrasco e faca fecharam a ciclovia e roubaram a minha bicicleta, minha mochila, todos os meus pertences, bem como de outras pessoas. É uma situação de abandono, tem viciados, moradores de rua e delinquentes fazendo a festa.

Leia Também:  Mãe descobre que filha foi assediada pelo pai ao encontrar vídeos do abuso na lixeira de celular dele

Fonte=R7

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Peruano é preso transportando 10 kg de cocaína no município de Xapuri

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA