RIO BRANCO

Polícia

Quatro homens são presos acusados de organização criminosa, porte ilegal de arma e receptação em Rio Branco

Publicados

Polícia

Quatro homens foram presos em flagrante, na quarta-feira (4), no bairro Universitário, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Civil, eles devem ser indiciados por promover e integrar organização criminosa, porte de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Com o grupo, a polícia apreendeu quatro armas, sendo três escopetas e um revólver, além de munições. Entre os suspeitos estão Lucas Sales Cunha, Tares Pereira da Silva, Luciano Lucas Mesquita e Weligton Marques. Dois deles estavam com mandados de prisão.

O delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Cristiano Bastos, informou que o grupo é suspeito de envolvimento em diversos crimes como homicídios e tentativas de homicídios ocorridas na capital acreana.

“Os investigadores da DHPP estavam em busca de identificar autores de um crime ocorrido recente e receberam informações de um grupo criminoso que teria se instalado ali naquele bairro. Passaram a realizar buscas no sentido de identificar o local onde essas pessoas se encontravam, após identificados, foi realizada a abordagem e foram presos esses quatro indivíduos”, disse Bastos.

Leia Também:  Caseiro é encontrado morto com quatro facadas no ramal do Mutum

Conforme o delegado, as armas apreendidas podem ter sido usadas em crimes de homicídio em Rio Branco. “Então esse foi um duro golpe contra a organização criminosa. São armas que esses membros de organização criminosa utilizam para manter o predomínio da organização dentro do bairro”.

O delegado geral de Polícia Civil, Henrique Maciel, informou que as ações de combate às organizações criminosas vão continuar.

“Esse é o resultado do trabalho, com prisões de pessoas que cometeram não um, mas vários crimes, como assaltos, homicídios. Temos enfrentado dificuldades por conta do efetivo, mas temos certeza que o governador vai nomear esses mais de 260 que acabaram de terminar o curso de formação, certeza que no próximo ano vamos ter o efetivo a altura para fazer o combate mais eficaz”, afirmou Maciel. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em menos de 24 horas, Policia Militar localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicados

em

PMAC – Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta, Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Operação da PF tenta prender chefe de facção que tem vida de luxo no RJ e está foragido do Acre desde 2017

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA