RIO BRANCO

Polícia

Quatro homens armados tentam roubar 8 mil de vendedor de carvão que foi morto com um tiro no peito após se negar a entregar o dinheiro

Publicados

Polícia

Carvoeiro estava com cerca de R $ 8 mil para comprar a carga de carvão quando foi baleado no peito pelos criminosos – Foto: Divulgação

O vendedor de carvão Antônio Teodoro Aguiar Souza, de 49 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Um suspeito do crime foi baleado e preso.

Um funcionário do carvoeiro, que estava com uma vítima no momento do crime, disse ao que uma vítima parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis, quando os criminosos anunciaram o assalto. O carvoeiro e o funcionário estavam se assentados para a estrada AM-010 (Manaus-Itacoatiara) para trabalhar com carvão.

O latrocínio aconteceu por volta das 4h quando o comerciante saia para trabalhar levando ele a quantia de R $ 8 mil que seria usada para comprar e revender sacos de carvão em uma feira popular do bairro.

Mesmo ferido Teodoro Aguiar começou a gritar por socorro e chamou a atenção de seus vizinhos e familiares que saíram à rua para socorrê-lo, mas ele não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito quando era levado para o hospital.

Durante uma tentativa de roubo que resultou na morte do vendedor de carvão, o assaltante identificado como Miquéias Gomes, 22, também foi baleado acidentalmente com um tiro disparado por um dos seus três comparsas.

O assaltante atingido com o tiro tentou buscar atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas foi preso depois de ser identificado como um dos participantes do latrocínio que tirou a vida do comerciante.

A polícia confirmou que a quantia em dinheiro que estava com Teodoro Aguiar não foi roubada e foi apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O assaltante baleado em uma das pernas calcinada alta médica antes do final da manhã desta sexta-feira e foi apresentado na Delegacia para ser autuado em flagrante delito por crime de latrocínio.

Uma equipe de investigação dá continuidade às diligências para prender os outros três assaltantes que participaram do planejamento e tentativa de assalto em que o vendedor de carvão foi assassinado com um tiro no peito.

O corpo de Teodoro Aguiar foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11h, para ser realizado o velório em sua casa no bairro de Jorge Teixeira e posteriormente ocorreria o sepultamento no Cemitério Parque Tarumã de Manaus.

Vendedor de carvão é morto e assaltante com um tiro no peito no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Roberto Duarte criticou o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom pelo envio do Projeto de Lei (PL) que prevê uma diminuição do valor do transporte coletivo da capital, atualmente, no valor de R $ 4,00 para R $ 3,50. “Vão continuar alimentando como empresas de transporte coletivo de Rio Branco com o dinheiro do povo e ainda vão se vangloriar de baixar a tarifa com o dinheiro da população, é isso mesmo? Sim, porque esse dinheiro não é da prefeitura, é do contribuinte, é do povo ”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa com carabina, munição e droga em táxi na BR-317 no AC

Propaganda

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Polícia Civil prende "Sairon" o número 1 da facção Bonde dos 13, em Mâncio Lima

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA