RIO BRANCO

Polícia

Homem foi cobrar aluguel e recebeu como pagamento golpes de facão

O jovem eu entrada no pronto socorro em estado gravissimo. Após cometer o crime, o inquilino de nome não revelado, o homem fugiu do logal.

Publicados

Polícia

O jovem deu entrada no pronto Socorro em estado gravíssimo, após cometer o crime, o inquilino de nome não revelado fugiu do local.

Por Eudes Góes

Anderson Souza da Silva, de 31 anos, proprietário de um quarteirão, foi vitima de tentativa de homicídio na Rua Laranja, Bairro Wanderley Dantas em Rio Branco. O crime foi praticado por um de seus inquilinos que não gostou de ser cobrado pelo locador.

De acordo com informações dos policiais, Anderson saiu de sua residência nas primeiras horas da manhã deste sábado (11) , com destino a um quarteirão de sua propriedade para cobrar os alugueres atrasados .

No entanto, um dos inquilinos se irritou com a presença  do dono dos imóveis batendo na porta de seu quarto para cobrá-lo. Fato que o fez ficar furioso e passar a mão em um terçado e desferir vários golpes  contra a vitima.

Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada, e encaminhou o Anderson ao pronto socorro em estado considerado gravíssimo. A vítima levou vários golpes na cabeça.

Leia Também:  Policial penal é condenado por facilitar ações criminosas e tentativa de fuga no presídio de Cruzeiro do Sul

Policiais do Quinto BPM foram acionados, mas não lograram êxito na prisão de qualquer suspeito de ter cometido o crime.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Veja nesta edição a entrevista com o Vice-presidente da Câmara de Brasileia, Rozevete Honorato ele que vai contar um pouco da sua carreira política e também falará da sua experiência como vereador de primeiro mandato.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Homem é executado com um tiro na nuca no Morada do Sol em Rio Branco.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA