RIO BRANCO

Polícia

Professora e filha de 9 anos são agredidas e abusadas durante piquenique no Horto Florestal

Publicados

Polícia

O que era para ser um dia de lazer e diversão acabou se tornando um pesadelo na vida de uma professora de 40 anos de Rio Branco. Durante um piquenique no Horto Florestal, na última sexta-feira (6). Ela diz que dois homens encapuzados agrediram e abusaram dela e da filha, de 9 anos. Do G1 Acre.

Além da filha, a professora, que pediu para não ter o nome divulgado, estava também com o sobrinho de 2 anos e uma amiga da filha, também de 9 anos. A dupla roubou três celulares, a bolsa com as coisas do sobrinho, outra bolsa com os alimentos, a chave do carro e outros objetos.

O crime ocorreu no período da tarde, quando a família caminhava por uma das trilhas. Os criminosos saíram de dentro da mata armados e com o rosto coberto.

“Encostaram duas armas na gente, pediram para baixar a cabeça, nos levaram para dentro da mata e começaram a pegar em nossas partes íntimas, da minha filha também. Bateram em mim, na minha filha, fiquei com o rosto, pescoço e nariz machucados”, relembrou.

Após os criminosos fugirem, a professora chamou a Polícia Militar (PM-AC) no local. Ninguém foi preso. No dia seguinte, no sábado (7), a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla).

Leia Também:  Policiais Militares do 1° Batalhão apreendem entorpecentes e recuperam motocicleta roubada

A professora falou que procurou também a coordenação do parque, mas não conseguiu falar com ninguém até o momento. Segundo ela, o parque não oferece segurança para os frequentadores.

“Fiquei muito chateada, houve negligência por parte do Horto. Por isso, vou comprar essa briga e procurar um advogado e não vou deixar isso assim. Isso é antigo [falta de segurança] e não fazem nada”, criticou.

A coordenação do Horto Florestal disse que não tem conhecimento do caso, mas que vai buscar informações para se pronunciar.

Filha não dorme

Ainda segundo a professora, a filha pedia a todo momento para que o criminoso não tocasse nela, mas, mesmo com os pedidos, a mãe conta que o homem pegou nos seios e colocou a mão dentro da roupa da criança.

“Ela chorou e disse: ‘Não, moço’. Ele deu um murro no estômago dela que caiu dentro do mato. Estavam muito agressivos Acredito que estavam drogados. Levei um chute e cai e acho que se assustaram porque gritei e ouvimos o barulho de alguém e eles saíram correndo” falou.

A vítima explicou que, no momento das agressões, não tinha ninguém no parque para ajudar. “Minha filha não está dormindo, chora se me ouvir falar [no dia do crime]. Eu gritava para ele não fazer aquilo e levei um chute que quase apaguei”, lamentou.

Leia Também:  Papai noel e preso na vagina da namorada com drogas

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia tenta capturar preso que fugiu do HUERB e ele acaba baleado ao jogar carro contra PM

Publicados

em

Luis Fernando Maia de Souza era procurado desde junho deste ano depois de fugir do PS de Rio Branco — Foto: Arquivo/Iapen-AC

Um cumprimento de mandado de prisão terminou com duas pessoas feridas em confronto com a polícia, na noite desse sábado (4), no bairro Aviário, em Rio Branco.

Conforme registro de ocorrência, policiais civis tentavam recapturar o preso Luis Fernando Maia de Souza, que fugiu de dentro do Pronto Socorro de Rio Branco em junho deste ano, quando ele resolveu jogar o carro para cima do veículo usado pela equipe policial.

Para tentar conter Souza, os policiais fizeram disparos de arma de fogo contra o carro que ele dirigia. E, por fim, tanto ele, como a mulher que estava no banco de passageiro, identificada como Jhenifer Lopes do Nascimento, ficaram feridos no confronto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou os dois para o PS e Souza ficou acompanhado por policiais. A direção do hospital informou que Souza está intubado, em estado considerado gravíssimo e aguardando UTI. A jovem que estava com ele e também ficou ferida, recebeu alta médica.

Leia Também:  Policial militar reage a assalto e é baleado por assaltante em Rio Branco

Em junho deste ano, o presidiário foi internado no PS após se sentir mal e ser avaliado por equipe médica. Depois de cerca de oito dias no hospital, mesmo estando acompanhado de policiais penais, ele pediu para usar o banheiro e acabou conseguindo fugir. Desde então, ele era procurado pela polícia.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou na época, a última entrada do preso no sistema penitenciário havia sido em dezembro de 2019, quando respondia pelo crime de receptação. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Adolescentes com escopeta assaltam casa lotérica em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA