RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Professora da Escola Lourival Pinho é executada na periferia na capital

Em Rio Branco professora da Escola Lourival Pinho é executada na periferia; Ela é natural de São Paulo.

Publicados

Polícia

Em Rio Branco professora da Escola Lourival Pinho é executada na periferia; Ela é natural de São Paulo.

A professora Franciane Piva Peres Stafuza foi assassinada na noite desta sexta-feira, 20, por dois homens que se locomoviam em um motocicleta na rua José Luiz, no bairro Santa Inês, segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com testemunhas, a vitima estava na calçada quando foi surpreendida pelos acusados que efetuaram vários disparos. Franciane, que é professora da Escola de Ensino Médio Lourival Pinho, teve morte instantânea.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pode fazer. Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Franciane é natural do Estado de São Paulo e deixa dois filhos. Seu corpo deve ser transladado para a região sudeste ainda neste final de semana aonde deve ser enterrado.

A policia trabalha com a hipótese de execução devida a bolsa e demais pertences da vitima não terem sido levados pelos acusados.

Leia Também:  Polícia Militar prende jovem de 25 anos, vendendo entorpecente em Rio Branco

morte de professora

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enfermeiro morto a facadas por soldado do Exército Santa Rosa do Purus foi defender amigo, diz tio
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA