RIO BRANCO

Polícia

No Acre PRF prende venezuelana com mais de 8 quilos de cocaína

Jenifer foi detida e encaminhada à delegacia da PF em Epitaciolândia

Publicados

Polícia

Jenifer foi detida e encaminhada à delegacia da PF em Epitaciolândia Jenifer estaria a serviço de traficantes peruanos.

Jenifer foi detida e encaminhada à delegacia da PF em Epitaciolândia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite desta quinta-feira (26) a venezuelana Jenifer Carolina Teran Gaiate, 21 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no entrocamento da estrada de Xapuri, na BR-317.

De acordo com informações do site O Alto Acre, Jenifer é considerada uma ‘mula’ do tráfico e estaria a serviço de traficantes peruanos, que comercializam drogas no Brasil. O carregamento teria como destino a cidade de São Paulo.

A venezuelana saiu em um táxi de Assis Brasil, na fronteira com o Peru, e seguia para Rio Branco. Ao passar por uma revista de rotina, os patrulheiros desconfiaram do comportamento da suspeita e revistaram a sua mala, onde encontraram mais de 8 quilos de cloridato de cocaína escondidos no forro da bolsa. A estrangeira recebeu voz de prisão e foi detida com a carga.

Após a prisão, Jenifer foi conduzida à delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde foi registrado flagrante. Ela se encontra à disposição da Justiça e pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes.

Leia Também:  Homem de 19 anos é morto com cerca de 15 tiros em Rio Branco

ContilNet Notícias

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Corpo de homem é achado com as mãos amarradas dentro de igarapé em Acrelândia

Publicados

em

Caso é acompanhado pela Polícia Civil de Acrelândia — Foto: Arquivo/Polícia Civil

O corpo de um homem ainda não identificado foi achado com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (29), dentro de um igarapé, no Ramal Progresso, na cidade de Acrelândia, interior do Acre.

O delegado da cidade, Dione dos Anjos, disse que as informações iniciais é de que pode ser de um homem que foi sequestrado em Rondônia, e estava desaparecido desde o domingo (28), mas as equipes de investigação trabalham no levantamento das informações para confirmar se é a mesma pessoa.

“O pessoal do ramal viu o corpo e acionou a gente. Essa pessoa teria sido sequestrada por um desafeto e teria sido executada, por enquanto o que a gente sabe é isso, ele seria da divisa lá de Extrema”, relatou.

A perícia foi acionada para fazer a remoção do corpo que deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou mudar meu voto, tenho costume de honrar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  Policiais militares apreendem 85 aparelhos celulares na BR-317, entre s municípios de Senador Guiomard e Capixaba

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA