Polícia
PRF prende pescador na BR 317 com 4 tijolos de cocaína
Sua decisão errada poderá lhe render cerca de 15 anos de reclusão por tráfico internacional de drogas.
Polícia
Sua decisão errada poderá lhe render cerca de 15 anos de reclusão por tráfico internacional de drogas.

Sua decisão errada poderá lhe render cerca de 15 anos de reclusão por tráfico internacional de drogas.
FONTE-OALTOACRE
Uma blitz realizada na BR 317, no posto de fiscalização existente no entroncamento do município de Xapuri, distante cerca de 48 km da fronteira com a Bolívia, pararam um ônibus de linha rumo à Capital para uma revista de rotina na bagagem dos passageiros.
Nessa abordagem e entrevista junto aos passageiros, um se destacou após entrar em contradição e demonstrar nervosismo em excesso. José da Silva Araújo (50), natural de Rio Branco, foi sorteado para que tivesse seus pertences revistados com mais detalhes.
A experiência e desconfiança dos Patrulheiros Rodoviários Federais – PRF, os levaram até a mochila de José e foi quando puderam perceber o motivo de seu nervosismo e contradições, após encontrar uma sacola com quatro volumes.
Nesses volumes puderam identificar que havia dentro, cloridrato de cocaína comprados na cidade de Cobija, lado boliviano. José recebeu voz de prisão em flagrante delito para em seguida ser conduzido até a delegacia da PF na cidade de Epitaciolândia.
Em sua defesa, disse que havia juntado um quantia de R$ 8 mil dinheiro vendendo peixe e pensou em fazer com que rendesse algo a mais. Sua decisão foi de comprar entorpecentes e vender na Capital do Acre, Rio Branco.
Sua decisão errada poderá lhe render cerca de 15 anos de reclusão por tráfico internacional de drogas. O acusado seria ouvido pelo delegado plantonista e transferido para presídio estadual na Capital nas próximas horas.

Polícia
Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco
Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre
Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.
Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.
Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.
O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre
-
Polícia7 dias atrás
Empresário do Acre Maurício Lisboa morre após ter carro atingido por veículo que disputava racha
-
Polícia7 dias atrás
Corpo encontrado parcialmente queimado no DF é de Marina Paz Katriny de 30 anos natural de Rio Branco
-
Política5 dias atrás
“Fernanda, de forma covarde, virou as costas para Betinho e que a prefeita e seu irmão, enriqueceram com essa prefeitura”, diz Rosa
-
Polícia7 dias atrás
Quadrilha foi presa após fazer família refém durante um assalto em lanchonete na Nova Estação, em Rio Branco
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.