Polícia

PRF apreende mais de 2 mil unidades de desodorantes na BR 364

Realizadas buscas no veículo, os policiais encontraram 2.268 unidades de desodorante.

Publicados

Polícia

Realizadas buscas no veículo, os policiais encontraram 2.268 unidades de desodorante.

 Alemão Monteiro com Informação Ascom PRF 

Realizadas buscas no veículo

A equipe de plantão da PRF apreendeu 2.268 unidades de desodorantes de origem boliviana. O fato ocorreu por volta das 19 horas, nas imediações do quilômetro 712 da BR 364, em Porto Velho (RO).

Durante fiscalização de rotina no km 760, da BR-364, os Agentes da PRF emanaram ordem de parada ao veículo CHEVROLET/ MONTANA, de cor vermelha, ano 2011.

O motorista não parou o veículo, em desobediência ao comando seguiu em frente, vindo a ser interceptado por outra equipe da PRF, no km 712 da BR-364. Realizadas buscas no veículo, os policiais encontraram 2.268 unidades de desodorante tipo spray de 150ml, das marcas Dove, Rexona e Nivea, de origem boliviana, sem o correspondente documento fiscal.

Indagado sobre o fato, o condutor de 45 anos de idade, que se identificou como assessor, relatou que: teria comprado a mercadoria na cidade de Guajará-Mirim, nas margens do Rio Madeira, de uma pessoa de nacionalidade boliviana, que não realizou as providências alfandegárias obrigatórias para a mercadoria e que não portava os documentos fiscais da mercadoria.

Leia Também:  Homem morre e outro fica ferido durante confronto com o Bope na Transacreana

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Porto Velho/RO.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera moto furtada e prende autor por receptação e tentativa de furto
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA