RIO BRANCO

Polícia

PRF apreende 25 quilos de cocaína em fundo falso de mala, no trevo de Xapuri

Apreensão ocorreu na tarde desta quarta (2), na BR-317, no município de Xapuri. PRF-AC diz que cocaína seria levada para Rio Branco.

Publicados

Polícia

Apreensão ocorreu na tarde desta quarta (2), na BR-317, no município de Xapuri. PRF-AC diz que cocaína seria levada para Rio Branco.

Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) apreendeu 25 quilos de cocaína na tarde desta quarta-feira (2). A droga estava em um fundo falso de um encosto do banco traseiro de um carro.

Um compartimento construído para esconder a droga foi encontrado durante a revista que os agentes da PRF realizaram no veículo. A cocaína estava escondida no encosto do banco traseiro do veículo que vinha de Cobija, na Bolívia.

Conforme a PRF-AC, o entorpecente tinha como origem a cidade de Cobija, na Bolívia, e seria levada para Rio Branco, capital acreana. O material e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Xapuri onde foi registrada a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servente de pedreiro de 21 anos desaparece após ser visto sendo agredido em bar em Tarauacá

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Presidiário em regime semiaberto é alvejado com um tiro, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA